lorrainy e silvestre

470 55 4
                                    

To na casa de Silvestre,pense em um homem maravilhoso e gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To na casa de Silvestre,pense em um homem maravilhoso e gostoso.Nunca imaginei ter um cara como ele na minha vida.
Sou um furacão e ele calmaria,sou stresses e ele a paz,sou fogo e ele a água,sou guerra e ele a paz.Somos contraditórios,mas damos certo.
Ele adora meu jeito maluquinho e adoro o jeito manso e quieto dele de ser.E por coincidência ele é amigo de Miguel,e o tem como irmão e eu a melhor amiga de Isa e somos unha e cutícula.

Mas estou adorando o que estou vivendo com ele,um namoro legal sem stress,sem cobrança,tudo acontece natural.

-O que minha menina maluquinha está pensando?-pergunta silvestre
-Como sou sortuda em tem um namorado lindo, gostoso,tatuado no meu lado.-digo
-E eu que tenho uma maluquinha linda, maravilhosa,que adoro em ter meu lado.Tenho que te fazer um pedido.-diz olhando nos meus olhos e sentando no meu lado.
-Nada escabroso não né?- falo para ele.
-Nao,sei que é cedo,temos quase 3 meses de namoro,e tenho certeza que você é minha luz e minha vida,quero morar contigo.-fala de declarando e eu amei o convite.
-Quer me ter como esposa,um cachorro e periquito.-digo brincando
-Tudo o que você quiser,mas quero você aqui bagunçado não só minha vida,mas minha casa,tudo mais.-fala com um sorriso no rosto.
-Olha que vou mesmo viu.-o agarro e o beijo com muito carinho e tesão.

Isabelly tem o marido maravilhoso que é o Miguel que a mima,que eleva sua alto estima e está curando de um trauma de ex que é um escroto.E eu tenho um cara maravilhoso de bem com a vida,que me quer na vida dele,aí vou falar para Isa,isso merece uma comemoração.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora