Isabelly

460 59 8
                                    

Tem alguns dias que estou sentindo dores lombares mas dá para aguentar,mas hoje estou dores um pouco mais forte,sinto que Miguel acaricia minhas costas e me pergunta:
-Algum problema amor?-pergunta
-Dores nas costas e na lombar,mas hoje estão um pouco mais fortes.-respondo
-E de quanto em quanto tempo?-me pergunta preocupado.
-De 15 em 15 minutos.-falo
-Entao temos que começar a cronometrar se ficar em espaço de 5 sim 5 minutos está em trabalho de parto.-fala e o olho com cara de choro.
-Ai meu deus,Miguel tá cedo ainda.-falo desesperada
-Nao está cedo está no tempo certo amor,e ainda mais estarei aqui para te ajudar.-me acalma mais começo a chorar se medo.

Dona Helena me disse que é assim mesmo as dores,quando diminui tem que ir para o hospital.
Nós levantamos e fizemos nossa higienização matinal,descemos e olho minha passando a mão nas costas de novo e me olha preocupada mais uma vez:
-Nao adianta me olhar preocupada,tudo ao seu tempo,você fará tudo e eu estarei lá para cortar o cordão ainda vou carregar meu primogênito até você para dá de mamar.-diz para mim o que vai fazer.

Gemo mais um pela dor,mais é suportável,me sento na mesa do café,todo mundo me olha preocupados.

-Esta sentindo as dores né filha?-pergunta minha mãe
-Sim,está de 15 em 15 min-esclareco
-Vamos começar a contar para vê.-diz-E não se preocupe,o médico disse que vai ser tranquilo.-diz minha para me acalmar mais nao tenho certeza disso não.
-Mas tive descolamento de placenta,mãe,isso pode afetar.-digo e sentindo a dor fina.
- Mas você cumpriu o que o médico recomendou,a criança está encaixada,só falta você fazer sua parte,coloca nosso menininho no mundo.E fazer este pai e avó babão felizes.-sorrio olhando para papai e Miguel que já estão discutindo sobre qual time que Lucas Gabriel vai torcer, sim,o nome dele é Lucas Gabriel,lindo nome.

Continuamos a conversar, Miguel foi trabalhar,fui caminhar diz que é bom para o parto,a criança nasce rápido.Amanha passa rápido quando o tempo de uma dor para outra diminui e fomos para o hospital e ligam para o Miguel nós encontrar lá.

Foi o silvestre que nos levou, minha mãe e pai e minha sogra estava conosco, lorrainy viria logo atrás,quando chegamos no hospital já entrei para o quarto e meu obstetra que me acompanhou já estava na minha espera.
-Como está a mãe mais linda do mundo.- me pergunta.
-Nossa doutor,nunca imaginei que a dor foi tão .....-gemo quando ela vem.
-Calma,vamos fazer o exame de toque para saber dilatação.-diz a colocando na posição pra fazer o exame.-Esta com três dedos de dilatação e continua andando viu.-fala e eu concordo me levando.

Vejo Miguel e já vem me abraçando para me abraçar e já vai perguntando:
-Como você tá baixinha?Tá doendo e as dilatações?-pergunta de uma vez só.
-Estou bem e sim está doendo e está diminuindo o tempo.-e lá vem mais uma a dilatação e me dobro ao meio sentindo ela vim.
-Doutor já está na hora não.-miguel fica nervoso só de me vê gemendo de dor
-Ainda acabei de ver as dilatações e tem que esperar mais um pouco e as dores vai sim só ela andar para facilitar.-diz o médico calmo falando para um Miguel nervoso,mais porém me acompanha quando começo andar e me falando palavras para me acalmar, sabendo que ele mesmo está nervoso pelo parto.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora