Dormimos agarradinho,sinto o calor do seu corpo e o olho com certeza que sou e serei a mulher mais feliz do mundo.
Desço da cama e coloco uma calcinha e a blusa dele,me dirijo até a cozinha, preparo uma macarronada caprichada em molho e almôndegas.
Quando imagino dá mais uma garfada ouço pigarro alto:-Nem me chama não é,Dona Isabelly?-pergunta meu grandalhão gostoso.
-Voce estava dormindo tão gostoso que sentir pena de te acorda.-respondo.
-Hum, macarronada hein pois vou querer um prato enorme viu.-reclama e vou preparar o seu prato cheio.Ele começou a comer e vejo gemer entre as garfadas:
-Que gostoso, baixinha,você fez a melhor macarronada que já comi.-diz elogiando e me beijando.
-Obrigada,sei fazer o trivial,essas comidas para o dia a dia nada muito sofisticado.-respondo olhando nos olhos deles e vendo o quanto está gostando da minha comida.
-Mas adoro comida assim,não gosto de comida pouca no meu prato,adoro fartura.Voce mesmo, é que eu chamo de mulher farta de corpo,de sentimentos e sensualidade e adoro isso em você além de ser uma mulher de um caráter ímpar,sei porque pela criação que sua mãe e seu pai lhe deram sei que você é uma pessoa linda tanto por dentro e tanto por fora.-elogia.
-Pensei que ia me achar uma aproveitadora,por ser da comunidade e ser negra.-digo acanhada
-Nunca,você mostrou em pouco tempo o quanto é uma pessoa de boa educação,não se amendontrou pelo fato de está grávida e ser filho de uma pessoa que não conhece.-diz.
-Nao quero que meu filho nasça sem pai,vi muitas amigas serei mães solo,e vejo a dificuldade que passam, também te acho um tanto quanto bem gostoso,bem delícia,um homem de palavra.-vai se achegando a ele e fica entre as pernas dele e mostra o quanto o deseja.
-Menina menina,tivemos uma noite de amor,você deve estar toda dolorida,não vamos abusar.-Miguel a abraça pela cintura e a leva até o sofá da sala e os dois se deitam.
- Fico imaginando se vai parecer com você ou comigo?Se vai ser menina ou menino?-pergunta
-Quero que seja uma linda menina igual a você.-fala rindo.
-E se for menino.-digo
-Um vai ser um flamenguistas igual ao pai.-diz cínico.Continuamos deitados fazendo carinho um noutro até adormecer de novo,com um sorriso lindo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível
RomanceUma noite de loucura,uma noite de prazer,uma noite insana.Isabelly Souza é uma moça responsável e séria,só teve um namorado que a iludiu para depois a trair,pois em uma noite de farra que a deixou marcada pelo de sua vida. Miguel Santana um cara des...