Isabelly(parte 01)

1K 107 10
                                    

Chegamos na casa dele, Miguel segurou na minha mão com uma segurança infinita e olhou nos meus olhos:
-Vai da tudo certo minha baixinha, me dê seu endereço que vou lá na sua casa e trago os seus pais para cá para revelar que estamos juntos e vamos ter um bebê.-ele fala em uma calma.
-Tudo bem enquanto você for vou fazer o quê?-Pergunto
-Voce vai tomar um banho e colocar uma blusa minha e descansa.-descemos e me conduz até seu quarto,que é enorme dá para duas famílias morar ali.-Nossa isso é um quarto ou uma casa.-falo boquiaberta.
-Gosto de bastante espaço em meu quarto,você vai se acostumar.-me dando um selinho enquanto entra no closet, voltando com uma toalha enorme e uma blusa que cabe três de mim.
-Vou precisar de uma peça íntima.-o olho envergonhada.
-Ah tá esqueci,vou te dá uma cueca box minha,outra não fique envergonhada seu corpo é magnífico e principalmente seus seios,eu os adoro.-fala descaradamente.
-Voce não se envergonha de me dizer essas coisas não?-pergunto fazendo um bico.
-Nao,porque na cama você bem desavergonhada,não excita em ter prazer,e isso é um enigma pra mim,fora da cama você se envergonha e enquanto transamos você é uma devassa me procura sem pudor para ter seu prazer,e isso eu gosto em você, gosta de sexo puro e simples,e comigo sempre vai ter.-fala me descrevendo.
-E que você me toca como se fosse a primeira mulher que já teve na vida,e me sinto lascívia com você.-falo com sinceridade.
-Voce eu tenho sentimentos que nunca tive com outras,você pura mais também é fogo e paixão,ao precisa deixar florescer fora da cama, mostrar esse poder feminino,mostrar que é minha,mostrar que me comanda,quero isso uma mulher poderosa,mais com tempo você saberá mostrar este poder escondido aí dentro.-aponta para meu peito.

Vejo que ele é 8 ou 80,será que consigo administrar este sentimento que aflora com ele.Com meu ex que foi o primeiro não tive isso,foi um momento seco, travado,com poucas carícias,não me despudorada como me sinto com o Miguel.
Parece que Miguel conhece meu corpo e sabe os meus pontos erógenos que gosto de ser tocada.
Me direciono até o banheiro e entro no box,ligo o chuveiro e me sinto aliviada mas ao tempo tensa como será que meus pais irão receber a minha gravidez.

Não quero decepciona-los,eu os amo demais,quando namorei com Victor ficarão apreensivo por não gostar dele,e estavam certos,como aceitarão o Miguel.
Miguel parece que é diferente,mais centrado,mais pés no chão.Percebo que me quer mesmo na vida dele,e não só na cama dele,não serei uma marionete de um riquinho.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora