Laila lorrainy(parte 2)

1.1K 121 9
                                    

O serviço termina e vou voando para a casa da Isa na comunidade,já era tarde mas mesmo assim vou para casa dela.Bato na porta devagar Tia glória atende meio sonolenta,mas quando me ver abre um sorriso e diz:
-Entra doidinha,Isa tá dormindo já.-fala tia glória.

-Obg tia,vou lá, dá um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obg tia,vou lá, dá um beijo.-digo indo para o quarto daquela louca e saber o que ela fez com aquele grandalhão.
Quando entro no quarto,pego minha bolsa sou uma sova nela e das boas.

-O que foi que eu fiz?-pergunta no susto e com a cara amassada,me olha como se visse um fantasma.
-Ainda me pergunta.Quem é ele?-pego o celular e mostro a foto do grandalhão que está no status do app de mensagem.
E pela reação dela o conhece e muito bem e a vejo estremecer e perguntar:

-Como o conheceu?Ele te perguntou alguma coisa?-perguntou se sentando na cama.
-Ele estava na festa e me abordou e me perguntando de uma certa baixinha de corpo lindo.-falo cínica a olhando bem fundo dos olhos.- Desenbucha e diz logo o que fez,porque o homem louco por você.-esclareco.
-Foi pior erro da minha vida.Mas vou te dizer o que aconteceu.-fala minha amiga quase chorando.

Ouço começar a dizer na noite que fomos para a boate que foi a noite mais louca e maravilhosa que já teve,e disse nos mínimos detalhes que aquele grandalhão fez com ela,mesmo adorando o que aconteceu ela acha que foi um erro.

-Amiga,você teve uma noite de rainha,deu e recebeu uma surra de sexo,acha que foi um erro.-digo olhando espantada para ela.
-Nao sou dessas coisas,e você sabe que demorei de me entregar e ainda por um cretino que saiu falando de mim.-chora amiga quando lembra do traste que ela entregou o coração.
-Esquece este cretino e vamos ao grandalhão,ele quer seu endereço,ele tá muito afim de ficar contigo.-digo e esperando me responder.
-Nao dê meu endereço não quero ele atrás de mim.E ainda somos de mundos diferentes.Ele tem grana e eu sou o quê? Serei mais uma na lista dele.-respondendo.
- Oh amiga esquece seu ex,o nome dele é Miguel,ele quer muito ficar com você,e não será mais uma na lista dele, aproveita e quanto é tempo,se não dê certo pelo menos tentou,e ainda mais vocês dois tem fogo na cama.E ainda prova pra o cretino do seu ex que você não é frígida e é capaz de arranjar um bem melhor que ele.-dou um up para minha amiga.
-Nao quero,não quero sofrer de novo,ele deve ter muitas mulheres atrás dele,mais lindas do que eu.-afirma Isa
-Mais ele quer você e não outra.-falo com convicção.

Vejo Isa no mundo da lua, observo que ela fica perdida no que eu falo tenho esperança que ela saia dessa termino traumático,mas vou armar uma situação para aquele grandalhão fiscar a baixinha dele.Prevejo que esses dois dão fogo enquanto estão juntos.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora