Miguel(parte 1)

628 68 5
                                    

Trabalho na área de construção civil, tenho várias parcerias com várias empreiteiras,e uma dessas vai proporcionar uma festa para lançar um novo empreendimento.
Fui convidado para o evento e levar Isabelly, fazer este agrado para ela.
Mandei mensagem para ela que terá este evento amanhã que me encontre no shopping para comprar seu vestido.
Se passaram as horas e chegou o horário para levá-la para o shopping,vou para casa e a vejo já pronta com um vestido soltinho e uma sandália de salto baixo,está linda, faço o que mais gosto de fazer passar a mão na sua barriguinha de gravidez e a levo até o carro e a ajudo a colocar o cinto,vamos para o shopping conversando sobre o evento,ela me conta sobre o canal que já marcou com o rapaz que trabalha com isso.

-Isa você fez curso de cabeleireira profissional?-pergunto
-Sim, fiz,mas me apaixonei em penteado para cabelo crespo.Na comunidade tem mulher que gosta de enrolar e deixar o Black nós cabelos.E aí me especializei em cabelos crespos, cacheados e black.-fala na maior alegria.
-Entao também vou te ajudar,mais de antemão só depois do nosso filho nascer que podemos colocar em prática viu baixinha.-falo pra ela o que está minha cabeça.
-Ta bom Miguel.-ela vem me beija quando o carro tá no sinal,está mulher me deixa excitado só no toque.
-Se não pararmos por aqui,vou te colocar na poltrona de trás e vamos transar.-falo de uma forma pecaminosa.-E sei que sua libido aumentou bastante depois da gravidez.-constato.
-Pois sim,não tenho culpa se meu marido é um pecado de homem.-volto a beija-lo quando ouvimos as buzinas,coloco o carro em movimento,até chegarmos ao shopping.

Fomos até estacionamento,descemos e entramos em loja em loja até encontrar um vestido simples mas porém bonito que deixava a beleza dela em pauta.

Quando ela experimentou achei um encanto,nem ousado e nem simples,um decoração perfeito para seus seios fartos que estão crescendo devido a gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela experimentou achei um encanto,nem ousado e nem simples,um decoração perfeito para seus seios fartos que estão crescendo devido a gravidez.
Levamos o vestido e paguei o vestido,quando percebi a cara de emburrada de Isabelly.

-Que foi baixinha?-pergunto enquanto seguro sua mão e com a outra seguro o vestido.
-A vendedora tava te comendo com os olhos,não gostei.-olhei para Miguel dando um suspiro e fomos até o carro,e ele começou a dizer.
-Nao vou repetir mais:você é minha mulher,minha dona,você que é que manda em mim,será que não vê isso.Eu te amo,com todo meu ser,não existe outra mulher na minha vida.Voce que vai mãe dos meus filhos, é dona dos meus pensamentos,do meu corpo e não adianta ficar com ciúmes dessas mulheres que ficam me olhando é você que está comigo,ok.-falo dando selinho nela.
-Eu sei,eu te amo também,tenho medo que você arranje uma bonita que eu-fala quase chorando.
-Baixinha você está os hormônios em ebulição,acho que é da gravidez,mas lhe digo te adoro,até ficou linda de barriguinha.Nao vou te trocar por nenhuma outra.-reitero voltando a dirigir e fazendo carinho na mão dela a acalmando.

Isabelly é meio insegura em questão a outras mulheres,devido ao escroto do ex,mas isso vou ter trabalhar isso nela,ela é linda,nunca vi uma beleza igual ao dela,uma beleza singela, inocente e mas porém ela tem um caráter e um gênio que também que me encanta.
Este ciúmes dela é maravilhoso mas chega o limite da insegurança,vou ter que conversar muito com ela para ela senti bem consigo mesma.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora