A mãe de Miguel passou quatro dias aqui em casa e passou um monte de informações sobre gravidez,desejos, como manter o peso,ainda mais sobre relacionamento a dois, conversamos muito.E ainda me perguntou sobre o que eu gosto de fazer,quais os cursos profissionalizante que eu fiz,cursei cabeleireiro profissional e quero trabalhar com cacheados e meu várias opções de focar nessa área que está crescendo,que poderia ser uma blogueira e dá dicas de cremes, penteados e coisas do tipo.
E que tinha uma colega trabalha nessa área que poderia abrir um canal no YouTube e ainda abrir um Instagram para movimentar melhor as redes sociais.Miguel e eu na intimidade somos iguais a coelhos,mas com a mãe dele aqui não podíamos gemer alto,e fora dela somos muito cúmplices,falei das ideias que a mãe dele falou e achou ótimo.
-Voce tem que investir sim,e ainda tem que abrir um salão especializado,vou te ajudar nisso.Mas porém o salão só depois da gravidez mas o canal vc começar por agora.-me incentiva e me dando um selinho.
-Sim vou entrar em contato com o colega dela e lorrainy vai vim para me ajudar a organizar.-respondo animada.
-E o obstetra já marcou?-pergunta preocupado
-Sim amanhã a tarde,você pode ir?-pergunto
-Me fale o horário que desmarco o que tenho que fazer para contigo.-fala o Miguel
-Miguel é só uma consulta não precisa desmarcar tudo.-falo com bico.
-Sua gravidez é prioridade e quero acompanhar o desenvolvimento.-fala com carinho.
-Ta bom,mas não precisa fazer isso sempre não quero te atrapalhar.-o abraçando meu grandalhão.
-Mamae já foi para casa temos a casa toda nossa,então podemos fazer sexo a vontade e gritar a vontade né baixinha.-diz manhoso e cínico.
-Meu Deus Miguel você é um insaciável,te acostumei mal.-digo gostando da ideia.
-Nao tenho culpa que você rebola gostoso e me estragou.-diz me arrastando para o quarto.O que eu faço com este homem, tenho um redemoinho de sentimentos,só sei de uma coisa fomos feitos um para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível
RomantizmUma noite de loucura,uma noite de prazer,uma noite insana.Isabelly Souza é uma moça responsável e séria,só teve um namorado que a iludiu para depois a trair,pois em uma noite de farra que a deixou marcada pelo de sua vida. Miguel Santana um cara des...