Capitulo 2

6 0 0
                                    

- Mamãe não estou bem.
Eloá  fala quando vou acorda lá.

- Oh filha o que você está sentindo?
Vejo ela vermelha com o nariz escorrendo.

-  Falei pra você não ficar até tarde la fora filha.

-  Ai mãe estava bom o pula pula.
A cada palavra uma fungada.

-  Vou te da remédio e avisar sua escola que você não vai hoje tá bom , você acha que consegue ficar com a mamãe no studio?
Pergunto enquanto pego o charope.

- Sim mamãe não éstou tão mal . Fala tentando me dá um sorriso de que está bem .
- Ok , vem tomar um banho quentinho se agasalhar bem .
Depois disso dei pra ela os remédios que ela ja toma pra resfriado.
...
- Vem amor.
Coloco ela no assento do carro, junto com uma bolsa de coisas que ela pode precisar,  e sigo pra casa da Paloma , ela mora uma rua depois da minha. Ela já está a nossa espera.

-  Bom dia meninas, oh florzinha ta doente.
Ma fala olhando minha bebê que esta toda murchinha, nem parece meu mini furacão, mesmo assim ela da um sorriso catarrento pra tia.

- Tô resfriada tia mais estou ótima pra brincar. Cada palavra uma fungada .

- É estou vendo mesmo tem uma meleca escorrendo.
A Paloma fala brincando com ela.

- Eca que nojo tia. Ela fala fazendo careta.

-Vai arrancar o nariz de tanto limpar. Brinco enquanto vou em direção ao centro.
Mesmo com ela doentinha foi brincando o caminho todo, uma das coisas que mais me encanta na minha filha e essa garra dela mesmo doente ela nunca se deixa abater , sempre tenta mostrar que esta bem.
....

    - Acho que e esse aqui!  Falo quando chegamos ao enorme prédio, todo espalhado com o letreiro enorme  Tecnolife .
Estaciono na frente.

- Mamãe acho que vou vomitar.
Escuto Eloá falando, imediatamente saio do carro dando a volta indo pro lado dela, pego ela e tiro do carro pra respirar um pouco , assim que tiro ela começa a vomitar na calçada e por ironia vomita no pe de alguém, mais estou preocupada de mas pra saber de quem e .
- Filha esta melhor? Pergunto cheia de preocupação e pânico.

- Paloma pegue a garrafinha de água por favor? Peço ela que me entrega rapidamente.
Faço a Eloá lavar a boca e tomar um pouco de água.

- Estou bem mamãe!!  Eloá Fala já prevendo o que aconteceria em seguida.

- Vamos ? E sim meu amor mais vamos ao hospital e nem me olha assim.  Falo vendo a carinha de chateada dela.

- Amiga eu preciso ir nessa Reunião, mais assim que eu terminar eu te encontro.

-  Não se preocupe Má. Falo terminando de colocar o cinto da Eloá.
Me viro e levo um susto ao notar que o homem que teve os sapatos vomitados ainda está ali em pé me encarando com uma cara de bravo.
- Moço eu sinto muito mesmo pelo incidente, Falo o encarando . ele me lembra alguem , super alto deve ter uns dois metros, cabelos loiros e olhos azuis ,esses olhos e tão familiar.

-Ela esta bem?  Pergunta apontando pra Eloá com uma voz grossa .

- Esta sim e so uma virose vou levá-la ao médico, bom me desculpe novamente, Falo entrando no carro.

- Me liga ta .
Paloma fala e vai em direção ao prédio .

Dou partida e saio, olho pro retrovisor e vejo ele ainda parado na calçada, cara estranho.
(...)

- Eloá Valentina Ferraz, sala vinte quatro, Escuto seu nome e entramos na sala.

- Oi bom dia sou o  Dr Richard, ele fala enquanto aperto sua mão.

Minha Metade Mais BelaOnde histórias criam vida. Descubra agora