Lisa
_ Mamãe mamãe !!! escuto a voz que acalma meu coração chamar animada. Hoje elas demorarão no parque.
_ Oi filha! já estava preocupada estamos quase fechando, falo ainda aflita pela demora ,mais algo me chama atenção atrás da Eloá.
_ Filha!!! De onde veio esse filhote? minha filha faz aquela cara de quem aprontou e ergue a sobrancelha do jeito que só ela faz.
_ Pode se explicando mocinha.
_ Nos encontramos ele abandonado no parque . Leonora fala, olho pro cãozinho que apesar de muito magro , esta limpinho e de coleira, ou seja não e de rua, mais antes de perguntar a Eloá fala.
_Mamãe ele roubou minha touca e saiu correndo, ai se escondeu atrás do moço bonito, e fomos com o moço bonito ate o tio Victor que cuidou do pingo, tio Victor mandou um abraço pra senhora. Ela fala tudo de uma vez fazendo careta na parte do Victor .
_ Eloá uma coisa de cada vez.
_ Deixa que eu explico. Leonora toma a frente e explica tudo.
_ Nossa ele pagou por tudo. Comento sem acreditar.
_ Filha... chamo ela e abaixo pra ficar do seu tamanho, sempre tive isso de falar serio com a Eloá olhando nos olhos dela.
_ O que vamos fazer com o seu amiguinho, pergunto firme.
_ Quero ficar com ele mamãe, já ate dei um nome.
_ Eloá você sabe que apesar de muito fofo ele não e um brinquedo ne?? falo e ela abaixa o olhar.
_ Eu sei mamãe eu não vou da muita ração como o Prisma.
Prisma era o peixe beta dela tinha uma coloração semelhante a uma pedra prisma por isso o nome, mais morreu depois que a Eloá deu o vidro inteiro de ração pra ele.
_ Prometo cuidar dele . La estava aqueles olhinhos suplicantes.
- Tudo bem Eloá.... Ela ela grita antes deu terminar .
-oba!!!!!!!!
_ Ei mocinha não terminei. Ela volta a atenção pra mim.
-Ele será sua responsabilidade, ficará responsável por ele, tem que colocar agua e comida todo dia, ensinar ele a fazer as necessidades no lugar certo, e vai passear com ele .
_ Mais mamãe eu não posso sair na rua sozinha esqueceu?
_ Eu sei disso meu amor responsável que eu digo e que quando sairmos você vai guia ló e catar as cacas dele.
Ela faz uma careta e concorda.
_ Bom agora vamos providenciar um cantinho pra ele aqui, afinal ele na pode ficar sozinho em casa ne .
Falo e ela se joga nos meus braços agradecendo, logo o pingo também vem participar da festa. Tive vários animais na infância sei que isso vai fazer bem pra ela.
Bom vamos pra casa, depois das meninas paparicarem o pingo .
_ Eita!!!! que festa e essa e nem me chamaram. Ma fala animada.
_ Olha meu novo amiguinho tia, Eloá mostra o cãozinho animada.
_Ual que lindo.
Leonora conta como tudo aconteceu.
_ Leonora por falar nisso me da o cartão quero pagar ele por tudo. Sim eu não ia deixar um estranho pagar pelos gasto da minha filha.
Leonora sabia que eu não ia deixar isso assim então me entregou o cartão e fui logo jogando na bolsa, em casa vejo isso.
_ Vamos princesa! chamo e entramos todas no carro, vamos aproveitar a Leonora ela vai embora na quarta .
Chego tarde em casa e deixo pra ligar amanha pro senhor, depois de acomodar o pingo na caminha que coloquei no quarto da lolo ela vai dormir.
Fico uns minutinhos admirando minha princesa, as vezes me pego pensando se eu encontrasse o pai dela como seria, e claro que ele jamais assumiria, a Eloá e esperta ela já percebeu que não tem pai, mais ela ainda não me questionou esse fato, mais sei que esse dia vai chegar, e como vou dizer pra ela que ela e fruto de uma rapidinha na escada de emergência de uma festa e que não sei nem o nome do pai dela nem nada, sou muito azarada como eu ia adivinhar que a camisinha tinha estourado e meu anticoncepcional falhou, e tipo uma chance em mil e fui a felizarda , deixo essas divagações pra lá e vou dormir.
o fim de semana passou voando, amanha teremos o jantar de despedida da Leonora, vamos a um restaurante brasileiro, a terça passa voando e logo estamos a caminho do restaurante, graças a Deus ele e pet family assim tem uma cadeira especial pra pets, depois de um jantar animado vamos todos pra casa, em menos de um mês vamos nus ver no brasil,
_ Bom dia dorminhoca!!!! acordo Eloá que hoje não vai pra escola pois quer levar a tia no aeroporto, Eloá acorda animada , nada tira a alegria dessa menina , depois do café vamos todos e claro tivemos que chamar um taxi só pras malas, pois leonora tem mil e uma lembrançinhas pra levar rsrs, Paloma foi no taxi com as malas.
Depois de despachar as malas chega a despedida, e aquele
chorororo, de sempre, e lá se foi ela.
_ Bom mocinha agora vamos que a mamãe tem muito trabalho.
_ Já eu tenho uma reunião com o dono da Tecnoliffe , Paloma fala enquanto vamos pro carro .
Assim seguimos, vou pro meu studio e Ma pro buffet, deixo Eloá e o pingo na brinquedoteca e vou atender uma cliente, duas horas depois tenho um tempinho livre, aproveito pra ligar pro tal do Logan e devolver o dinheiro gasto com o pingo, pego o cartão e só tem escrito Logan Jones em dourado e dois números um do celular e outro fixo, tento o celular primeiro, chama mais ninguém atende, ligo no fixo, uma mulher atende .
_ Secretaria do senhor Jones falando.
_ Oi boa tarde gostaria de falar com o senhor Jones. falo e tenho a imprensão de ouvir ela bufar baixo.
_ E sobre o que seria ? ela pergunta.
_ Preciso devolver um valor em dinheiro. Tento explicar ela me corta antes de terminar.
_ Mande um e-mail pro setor de contabilidade.
Ela fala o nome do e-mail, e diz que vão me passar os dados necessários pra fazer o deposito e já desliga na minha cara, credo mulher grossa.
Nesse momento noto a coincidência, ele trabalha na mesma empresa que a Paloma esta prestando serviço e a mesma em que fui ajudar.
Nesse momento me dou conta que não perguntei o valor , então ligo pro consultório do Victor, ainda bem que a recepcionista que atende, o Victor não pode me ver que vem com historia da gente sair juntos e tal, e digamos que eu fujo de todos os homens.
Depois do susto um total de R$588 dólares, praticamente 3 mil reais, pingo mal chegou e já esta dando prejuízo. Mando um e-mail e assim que vejo as instruções mando o valor pra conta.
_ Mamãe posso ir na tia Ma comer um bolo.
_ Claro amor só vou pedir pra uma das meninas te acompanhar ate a porta pois tem atendimento agora.
Vou atender a cliente e ela vai com o pingo comer bolo, ela sabe que a Ma sempre tem muitos doces e bolos de degustação dos clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Mais Bela
ChickLitElisabetany Ferraz uma menina do interior cheia de sonhos, vai pra outro país em busca de realiza los , mais no meio do caminho acontece alguns imprevistos , porem Lisa como e chamada pelos mais intimos nao desiste e continua sua jornada , porem com...