LOGAN
Depois do fracasso do natal , não tinha mais clima pra permanecer naquele local, vim embora no outro dia, o Jason veio comigo.
_ Logan lembrei de algo_ Jason fala, já estamos dentro do jatinho ah caminho de casa.
_ Se você vier falar da Scarlett dispenso e ainda te jogo desse avião. falo já com raiva, ele faz uma careta.
_ Não e sobre ela mais e mulher_
_Então fala_ resmungo sem paciência.
_E sobre a garota misteriosa você disse que encontrou ela?
Nâo sei porque mais a menção da Elisabetany me fez desfazer a cara feia imediatamente.
_Sim descobrir ela mora lá na Filadélfia e e mãe da pequena Eloá.
_Nossa serio?_ ele comenta interessando. Conto pra ele o que li no relatório.
_Quem ia imaginar que ela estava tão perto esses anos todos , agora o que pretende fazer?_
_Não sei_ respondo a verdade.
_ Cara eu passei anos ouvindo você comentar dessa moça misteriosa e agora que sabe quem e ela e onde mora simplesmente não vai atrás ?_
_Sei lá cara ela não parece se lembrar de mim, vou chegar nela e falar olá meu nome e Logan e a gente transou na escada de incêndio a sete anos atrás você se lembra?, porque eu nunca te esqueci e sempre quis transar com você novamente_ Respondo ironicamente.
_Bom pelo menos vai esta dizendo a verdade _Ele fala sem emoção.
_ Não posso cara tem a Eloá_
_Tem quem?_ Ele pergunta enquanto mexe no notebook
_ ual !!!!! Que gostosa _ Comenta antes que eu consiga responder.
_ Da pra presta atenção aqui ?_ Pergunto emburrado.
_ Já sei quem e Eloá.
Ergo uma sobrancelha em questionamento, ele vira a tela e vejo as duas em uma rede social.
_ Como você conseguiu?
_ Cara com esse nome estranho dificilmente tem muitos iguais então foi moleza, agora vou stalkear ela.
_Pode parando por ai_ Falo pegando o macbook.
_Está bom_ ele levanta a mão em rendição. _ Vou ao banheiro_
Fala se levantando da poltrona enquanto eu fico olhando as fotos.
Ela esta linda, e que esta no Brasil, vejo uma foto em que ela foi marcada ontem, ela esta ainda mais linda com esse vestido verde esmeralda, a pequena Eloá uma graça com orelhas de rena ate o pingo está fantasiado, vou passando as fotos ate parar uma que faz meu estomago pra quase rasga no peito, ela estava com varias pessoas e um homem estava com os braços no ombro dela, será que ela conheceu alguém afinal o relatório já tem algumas semana.
{...}
Cá estou eu no Brasil, como sei a localização dela , digamos que tenho um amigo ótimo no FBI.
Paguei uma pequena fortuna pra consegui uma vaga em um hotel próximo ao dela, estão todos lotados, ate poderia ficar na pousada que descobrir ser da tia dela , mais não queria da na cara e parecer um perseguidor , vou da uma volta na praia e logo vejo as duas e o pingo, engulo seco com a imagem dela, essa mulher e perfeita demais.
Depois de cumprimentar elas e inventar uma desculpa de como fui parar lá, logo Eloá me chama pra brincar e não sei porque não consigo dizer não pra essa menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Mais Bela
Chick-LitElisabetany Ferraz uma menina do interior cheia de sonhos, vai pra outro país em busca de realiza los , mais no meio do caminho acontece alguns imprevistos , porem Lisa como e chamada pelos mais intimos nao desiste e continua sua jornada , porem com...