Capítulo 14

1 1 0
                                    

LISA

Tivemos uma semana maravilhosa, hoje e véspera de natal tá uma loucura a cozinha mais a Palinha não deixa ninguém chegar perto  só ela e a ajudante que a mamãe contratou chega lá . A fazenda esta toda enfeitada , devido ter mais de 30 convidados a ceia vai ser realizada no salão de festa da fazenda, ele fica de frente a uma lagoa , foi uma festa arrumar tudo, todos os convidados ajudaram na decoração, meu pai montou uma arvore enorme, esses dias aproveitamos a piscina, a cachoeira maravilhosa, Eloá e o pingo amarão, da outra vez ela não  conheceu a cachoeira, já esta morena de tanto ficar no sol, mesmo usando protetor aqui e Brasil e estamos em pleno verão.

_ oi meu amor o que esta comendo?  Pergunto já sabendo a resposta.

 _ E gelinho de coco mamãe, e o do pingo de manga_ Olho pro pingo que lambe a pedra de gelo saborizada , o verdadeiro cão chupando manga, isso me faz lembrar que no pé tem docinha.

_Filha vou ate o pomar.

_ Vou ficar aqui daqui a pouco vou entrar na piscina com as primas. Fala toda empolgada.

_ Tudo bem meu amor só não esquece o protetor solar_ como ela já sabe nadar e tem sempre um adulto por perto eu deixo ela ir.

    Um que delicia já comi uma três mangas direto do pé , não tem coisa melhor e nem se compara com as mangas sem gosto encontrada nos Estados Unidos, assim como varias outras frutas., encontro minha mãe colhendo frutas pra ceia.

 _ Oi mãe!

 _Oh minha filha não te vi ai. Ela fala levando um pequeno susto.

_ E que eu estava encima do pé de manga_

_ Tem coisas que não muda ne minha pequena rsrsrs.

 Minha mãe me olha com orgulho ela sabe o quanto eu gostava de comer as frutas direto do pé. Vamos conversando  ate ela entrar no assunto. 

_ Quando e que vou conhecer um namorado seu em?

_ Mae se depender de mim nunca.

_ Mais filha depois do pai da Eloá você não teve mais ninguém.

_  Já vai começar o drama, e exatamente por causa da Eloá que não tenho ninguém mamãe, a senhora sabe que ela só tem a mim. Falo já com a voz embargada.

- Elisabetany....

 Odeio quando ela me chama pelo nome todo.

_ Filha a  Eloá vai crescer vai pra faculdade vai fazer a vida dela e você minha filha vai ficar sozinha , não e  porque você  tem uma filha que tem que deixar de viver , você e linda meu amor não tem que ficar sozinha.  Ela limpa uma lagrima que nem vi descer e continua. 

_ Bem que vocês poderiam ficar aqui no Brasil ne?!

 _ Mae já conversamos sobre isso , nossa vida e lá...

Ela sempre bate na mesma tecla .

_ Eu sei meu amor mais podem construir uma aqui também , eu não sei o que prende  você lá , aliais vocês porque a Paloma também pode reconstruir a vida dela aqui.

_ Mamãe ... A repreendo com um olhar.

_Ai tá bom. ela resmunga fingindo concorda em encerra o assunto.

_Convidei a família do Doutor Edgar, você lembrar deles?

 Forço a memoria, _ Acho que sim mãe .

Minha Metade Mais BelaOnde histórias criam vida. Descubra agora