ELISA
Falta poucos minutos pra virada, a Eloá por incrível que pareça esta aguentando firme sem dormir, e o Logan não desgrudou dela , ver os dois junto da uma aquecida no meu coração, porem não posso deixar me levar pela emoção do momento, e tem o fato de que ele me entrou em pânico ontem, ainda estou muito magoada.
Não temos nada, mais ele foi o primeiro homem com quem eu quis realmente sair pra jantar , me sentir mulher novamente.
_Vai babar o bonitão a noite toda.
_ Que susto Liz !!! e eu não estou babando ninguém_ Falo fechando a cara.
_Irmãzinha não e porque eu não curto homens que não vejo o quanto aquele homem e gostoso e esta caidinho por você.
_Quantas taças você já bebeu em? , esta vendo coisas onde não ah nada_ Falo emburrada.
_Você sempre teve a péssima mania de mentir pra si mesma Lisa, nunca se colocou em primeiro lugar ,sempre cedendo as vontades dos outros, aposto que desde que a Eloá nasceu você só vive pra ela e não por você mesma , eu tenho certeza de que você só foi pros estados unidos porque a Paloma insistiu , desde de criança sempre foi assim as vontades de todos em primeiro lugar e nunca a sua, Lisa você também merece ser cuidada ser amada , pare de carregar o mundo nas costa.
_Chega Liz ,você esta bêbada não vou levar em consideração o que disse. Falo me segurando pra não chorar pois no fundo sei que ela disse a verdade.
_ Mamãe já vai começa a contagem. Eloá vem eufórica me chamando.
Forço um sorriso e viro pra minha princesinha que esta toda contente.
_Estava chorando mamãe ?_ela pergunta ao ver meus olhos cheio de lagrimas.
_Não meu amor só estou emocionada.
_ Então vem_ ela me puxa pra onde o Logan esta.
Assim que me ver ele me lança um olhar preocupado e pergunta sem emitir som se eu estou bem, confirmo com a cabeça e vamos pra juntos dos demais com o pé na agua começamos a contagem regressiva nesse momento Eloá pega na minha mão e na do Logan e conta animada a chegada do ano novo.
Agradeço a Deus e pelo ano que passou e desejo que o ano novo seja cheio de benção e coisas novas, dessa vez deixo as lagrimas descerem porem e de felicidades.
Abraço minha princesa apertado e nesse momento sinto braços fortes abraçando nos duas, ficamos uns minutos assim , foi tão bom era como se aquilo fosse o certo, logo terminamos o abraço e fomos abraçar os outros .A queima de fogos foi linda.
Um tempo depois meus pais foram descansar e Eloá quis ir junto pois já estava quase dormindo no colo do meu pai.
_Vem Eloá vamos dormir_, chamo ela que só resmunga.
_ Deixa ela filha nos levamos , fiquei aqui mais um pouco_ Minha mãe fala e da um beijo na minha testa , meu pai só me da uma piscadinha e sai levando ela.
_Filha _minha mãe chama virando pra mim _Vou colocar Eloá conosco, vai que ela se assusta com mais fogos.
Meus pais adoram uma desculpa pra dormir com a neta.
Bom vou me permitir curti um pouco, minha irmã saiu arrastando uma moça e me lançou uma piscadinha, essa não perde tempo, vou ate o bar e peço um drink de frutas.
_Podemos conversa? _ Do um pequeno pulo de susto ao ouvir a voz do Logan no meu ouvido, respiro fundo antes de encara ló.
_ Vamos_ pego minha bebida e começamos a anda pela praia a procura de um lugar mais calmo , avistamos algumas pedras e quase ninguém por perto coisa impossível com a praia lotada.
Tomo coragem de começar.
_ Então o que queria falar_ iniciando a conversa.
_Te pedir desculpas por ontem, tive uma reação inesperada nem eu me entendi ,me desculpe por ficar daquele jeito.
_Achei que tinha se arrependido de sair com alguém burra o suficiente pra engravidar de um estranho_, falo entanto olho pra agua batendo nos meus pés.
_Ei _ele fala e toca no meu queixo me obrigando a olhar nos olhos dele. _Fui um idiota de reagir daquele jeito, mais jamais te julgaria, essas coisas podem acontecer com qualquer um não tem como prever essa situação.
Sinto um calor e tomo toda minha bebida.
_Aqui faz calor ne_ Comento tentando desviar o olhar quente que ele me da.
_Faz sim_ Ele me lança um olhar de malicia sobre meu corpo, o que faz ele esquentar mais.
_Vamos da um mergulho? Ele convida e acabo concordando.
Retiro o vestido ficando só com o body coloco ele sobre a pedra e o copo que esta na mão , quando me viro vejo que ele só esta de bermuda, meu Deus o que e esse homem sem camisa, vejo as inúmeras tatuagens e os gominhos de quem passa horas na academia. Jesus esqueci como se respira.
_ Vamos_ ele me puxa pela mão nesse momento sinto um pequeno choque mais prefiro acreditar que seja a agua fria.
Ele da um mergulho porem some e começo a ficar com medo quando ele me abraça por trás me dando um susto.
_Logan quer me matar de susto?_ me viro e do um tapa nele .
_Calma só estava brincando, você estava muito tensa precisa relaxar, mais então estou desculpado?_ ele pergunta se aproximando mais de mim.
_Ate tinha pensado em te perdoar mais agora já estou em duvida_ falo brincando, e ele vai se aproximando estamos a centímetros um do outro.
_Então vou te obrigar_ ele fala com a voz rouca, assusto com ele me abraçando com um mão e a outra leva no meu cabelo, nesse momento sinto os seus lábios quentes encima dos meus, sinto sua língua pedindo passagem permito aprofundando nosso beijo.
Uma sensação de dejvu , como se nossas línguas se reconhecesse , levo minhas mãos no cabelo dele, não da pra saber onde eu começo e onde ele termina ,só paramos quando nus falta ar, ele vai parando o beijo dando pequenos selinhos.
_Acho que estou desculpado ne?_ Ele pergunta estamos com as testa grudadas aceno que sim e sinto ele sorrindo, nesse momento abro os olhos e me deparo com aqueles olhos maravilhosos me encarando brilhando mais que os fogos de agora pouco.
Sinto meu rosto queimar ao percebe que enrosquei minhas pernas na cintura dele, tento sair mais ele não me solta, nesse momento ele ataca meu pescoço acabo me remexendo.
_ Assim fica dificil Elisa_ ele fala e percebo a enorme ereção que ele esta, não sei porque mais gostei disso, ficamos mais um tempos nus beijando, ate que escutamos alguém dizer pra irmos pro quarto.
_ E melhor entra falo.
_ Tem certeza?_ ele pergunta me dando beijos e mordidas na orelha.
_Pelo menos sair da agua estou toda enrugada, brinco olhando pras minhas mãos .
_ Vamos_, ele sai me levando.
_ Ei ainda sem andar ,sabia. Falo entre risos.
_ Jura achei que tinha virado uma vovozinha_ ele brinca e me da um beijinho no nariz, faço cara de brava ele continua saindo comigo no colo, só deixa eu sair do seu colo quando chegamos na areia. Ele permanece abraçado comigo.
_Assiste o nascer do sol falta pouco_ fala olhando no relógio.
_ Tudo bem. concordo , pego meu vestido e vamos pra um ponto que da pra assistir o sol nascer ele me da a camisa dele pra vestir, se senta e me puxa pra sentar entre suas pernas.
_ Não vai sentir frio?_ pergunto.
_ Com você aqui não , fala e me da um beijo cabelo.
Estou gostando dessa versão do Logan , ficamos assim abraçados vendo o primeiro nascer do ano, acabo pegando no sono em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Mais Bela
ChickLitElisabetany Ferraz uma menina do interior cheia de sonhos, vai pra outro país em busca de realiza los , mais no meio do caminho acontece alguns imprevistos , porem Lisa como e chamada pelos mais intimos nao desiste e continua sua jornada , porem com...