-vamos Eloá ja estamos atrasadas.
- Estou indo mamãe.
Descer uma mine eu emburrada por acorda cedo, mini eu só no gênio porque na aparência somos completamente diferentes.sou baixinha morena clara cabelos cacheados e tenho vinte oito anos.
Eloá minha princesa tem seis anos ela e loirinha dos cabelos enormes liso e bem loirinha, faz inveja em muitas pessoas que querem luzes perfeitas, olhinhos cor de mel, puxou minha mãe, e ja bem alta , ela vai ficar enorme segundo os médicos.
Com seis anos já tem um metro e vinte mais trinta centímetros ela alcança meus míseros um e cinquenta .
- Mamãe a senhora viu minha garrafinha de água ?
- nao acredito Eloá você deixa tudo pra última hora, eu mandei você organizar ontem sua bolsa da escola, pode voltar la e busca, vou tirar o carro.
Falo indo pra garagem tirar o carro, moro na Filadélfia , desde de que descobrir que estava grávida.Sou brasileira, vim em busca do tal sonho americano , trabalhar como au pair e estudar inglês meu contrato era de dóis anos , mais após esse período consegui o visto pra permanecer trabalhando, tive sorte de encontrar uma família que me ajudou muito e fiz alguns cursos de beleza hoje sou uma lash designer de sobrancelhas e cílios, tenho meu próprio studio.
Quando engravidei da Eloá vi todos meus sonhos e planos irem por água abaixo, mais dona Samira nao permitiu e me ajudou com tudo, achamos melhor eu sair de Nova York , vim pra uma casinha que dona Samira possuía , dois anos depois a comprei e vivo nela até hoje com a Eloá.
Aluguei um salão no centro da Filadélfia, minha filha estuda em uma escola do lado, assim posso esta sempre perto se algo acontecer. Sempre tive dona Samira como uma segunda mãe , até ela falecer ah dois anos atrás, hoje e somente eu Eloá e minha amiga Paloma.- Pronto mamãe, Eloá fala mostrando a garrafa.
- ótimo entra e senta na cadeirinha e coloca o cinto.
- Mae a senhora sabe que essa cadeirinha ja esta pequena eu preciso de um assento.
Ela fala enquanto faz o que pedi.-Eu sei princesa vou passar Walmart eu prometo, agora apressa que estamos atrasadas, pronta ?
- Sim mamãe, coloca música .
Eloá pede, ela ama as músicas do Brasil, ela fala tanto o inglês como português.- Bom dia minhas flores,
Paloma nus cumprimenta entrando no carro.
-oi tia. Eloá responde.- Atrasaram hoje, deixa eu adivinhar dona Eloá.
Ela pergunta fazendo cara de pensativa mais já sabe a resposta.- Exatamente Ma!!! Respondo.
Paloma trabalha na mesma rua que meu studio e odeia dirigir por isso vai comigo .
-Amiga minha mãe vem passar uns dias aqui ou melhor um mês.
- Sério Paloma que saudades estou dela. Falo animada pois adoro a mãe da Paloma.
- Sim amiga eu mandou perguntar se você vai querer algo, sem ser farinha.Fala ja rindo.
Da última vez que a dona Eleonora veio minha mãe mandou com ela umas coisas e uma delas era farinha de mandioca , ela foi presa ate que conseguimos provar que era farinha de mandioca e nao drogas, foi uma situação tensa mais depois demos muitas risadas.
Fala pra ela que dessa vez vou querer so doce de leite e paçoca.
-Eloá vai querer algo do Brasil .
Paloma pergunta.-Quero sim tia os vovós, Ela responde animada.
- oh!!!! princesa isso vamos ficar te devendo, mais vamos pra la no natal lembra.
- Verdade ainda fala muito mãe?
- Só três meses meu amor. Respondo enquanto vejo os olhinhos triste pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Mais Bela
Genç Kız EdebiyatıElisabetany Ferraz uma menina do interior cheia de sonhos, vai pra outro país em busca de realiza los , mais no meio do caminho acontece alguns imprevistos , porem Lisa como e chamada pelos mais intimos nao desiste e continua sua jornada , porem com...