Capítulo 11

3 0 0
                                    

Lisa,

Atendi a ultima cliente , já que a próxima desmarcou , aproveito e vou buscar a Eloá ela já perturbou ama muito e deve ter se entupido de doces, assim que saio as duas já estão atravessando a rua .

_  Mamãe!!

 Eloá corre pros meus braços e sempre assim ela sempre faz festa quando me ver, pode ter cinco minutos que ela me viu .

 Eita!!! Amor você  esta pesada deve ter comido muito bolo. Falo beijado seu rostinho e sinto o cheirinho dela misturado com chocolate, nesse momento vejo um carro de luxo arrancar de uma vez e me assusto.

  _ Porque o moço bonito saiu correndo ? Eloá pergunta .

_Quem filha ? Questiono sem entender.

_ Era o Logan Jones responde Paloma , dono da Tecnolaf  estávamos em uma reunião, e aparece que ele que o moço bonito que ajudou o pingo;

Olho pra minha amiga de boca aberta, sem acreditar.

_  Jura amiga que coincidência, acabei de devolver o valor dos gasto do pingo pra ele ,se eu soubesse teria vindo aqui , espera ele não e  o cara que a Eloá vomitou aquele dia? 

_ Ele mesmo amiga mais parece que ele não liga muito Já que vi o pingo roendo o sapato legítimo dele do Stefano Brenne .

Meu queixo cai nessa hora, sei que esse estilista faz sapados sobre medida os olhos da cara, e ao jugar pelo Maserati o cara e bilionário.

_  Mamãe trouxe o bolo que a senhora gosta. Eloá me tira dos meus desvaneio.

_Oh filha muito obrigada, ma eu viu sair mais cedo hoje  você vai comigo ou mais tarde? 

_Amiga tenho uns contratos pra revisar mas vou fazer isso em casa então vou com vocês.

_ Ótimo vou pegar as coisas;  Entro e pega minha bolsa , me despeço das meninas, encontro a Paloma no estacionamento , depois de acomodar o pingo e a Eloá vamos pra casa, deixo a ma em casa e sigo pra minha.

Hoje a faxineira foi em casa então chego e esta tudo limpinho e a lavanderia cheia pois ela retira todas as roupas de cama lençóis  toalha e tapetes.

- Eloá vai colocar comida pro pingo depois  banho e lavar bem a cabeça pois amanha mocinha você vai pra escola.

_ Tá bom tá bom mamãe.

Vou pra lavanderia coloco roupa pra lavar, vou na cozinha e coloco a carne pra descongelar, quero fazer carne assada com legumes e um arroz branco, mais ainda está cedo pra janta  ainda e 4 da tarde.

_ filha... chamo e a encontro vendo tv com o pingo, mamãe vou ver um pouco de tv  depois tomo banho po ser ?

Como esta cedo eu concordo, _ Tudo bem mocinha, vou ate o escritório tá bom.

Fico vendo uns contratos, faço pedidos de alguns produtos que   preciso repor estoque, vejo um convite pra feira da beleza um evento muito importante pra quem  e dessa área, confirmo presença ,  será um fim de semana em Nova York  mais e só daqui três meses , vejo mais uma coisas, nosso espaço está crescendo estou pensando em ampliar e colocar um espaço de depilação. Também  vejo o preço de alguns equipamentos , vou colocar antes de ir pro Brasil, assim que comprar as coisas vou contrata uma depiladora.

Nem vi o tempo passar e já foi  duas horas, vou ate a sala e vejo a Eloá dormindo e o pingo na barriga dela, esses dois já vi que vão ser um grude , e vou ter que leva ló ao Brasil também.

 _Filha_ chamo ela dando beijinhos , ela resmunga mais acorda, já sei que vai da trabalho pra dormir a noite, pingo acorda e começa a da lambidas nela.

_Vai tomar banho mocinha eu já vou lá ajudar com o cabelo_ Falo e vou pra lavanderia tiro a roupa da maquina coloco na secadora e coloco mais pra lavar, depois passo na cozinha e coloco a carne pra assar, e os legumes na vaporeira e o arroz na panela , como e tudo elétrico eles desligam sozinhos.

Subo pro banheiro e da escada já escuto uma algazarra, quando entro vejo que Eloá esta no meu banheiro pois e o único com banheira e pra minha surpresa o pingo também esta nela.

_ ELOÁ DA COSTA  chamo ela pelo nome completo ela me olha assustada , sabe que fez merda.

Não acredito nisso tem espuma  pra todo lado, eu vou limpar essa bagunça porque sei que a senhorita vai fazer mais lambança , e vai ficar uma semana sem tv e sem os bolos da Ma.

_ Mais mamãe!!!!!! ela me olha com os olhinhos cheios de lagrimas e um biquinho que me quebra mais tenho que me manter firme, minha mãe sempre diz que educar doi, mais na gente do que nos filhos e ela tem razão, mais tenho que ser firme com a Eloá, ela só em a mim pra educa la e ensinar o caminho correto.

_ Tá bom mamãe. Ela concorda .

_ Vai vai pra ducha amor . Falo pra ela que vai enquanto eu limpo a bagunça ela vai se lavando vou secando o banheiro, depois  lavo o cabelo dela , ela veste o roupão e coloca uma toalha no cabelo enorme , está abaixo da  bunda mais não deixa corta por nada , pego uma toalha velha e seco o pingo , enquanto ela vai se trocar eu termino de limpar o banheiro, vou pro quarto e seco o cabelo dela demora quase uma hora , grande de mais esse cabelo , do uma secada no pingo também , mais como os pelos e curto ele seca rapidinho.

Vamos jantar depois eu tomo banho , o jantar já está pronto , coloco a mesa e vamos comer , a Eloá tá quietinha ela sabe que errou , aí ela fica assim amanhã ela já vai está bem , mais tem que aprender que o que fez foi errado.

_ Quer ajuda com a louça mamãe?  pergunta quando terminamos.

 _Não precisa filha vou colocar no lava louça tá bom.

 _Então vou subir com o pingo_ 

_ ok meu amor , olho o relógio e já são 21 horas nossa a bagunça da Eloá demorou mais do que achei , coloco o que sobrou em potinhos , vai ser meu almoço amanhã já que a Eloá vai pra escola e teria o dia super cheio , coloco as louças pra lavar e subo.

    Eloá já está dormindo, e sempre assim quando eu chamo a atenção dela ela dorme cedo , aproveito pra tomar um banho de banheira , o pingo tá no pé da cama da Eloá , não tem jeito dele ficar na caminha dele , coloco o tapetinho higiênico no banheiro da Eloá , ele e muito esperto e já está fazendo no lugar certinho . 

Pelo visto puxou a dona , do um beijo na minha princesa , faço um carinho na orelhona do pingo que me olha e volta a dormir .

Coloco a banheira pra encher e vou até a adega e pego um vinho , hoje mereço um vinho , depois de encher a banheira com bastante sais entro nela e sinto meu corpo todo relaxar , tomo um vinho e coloquei uma música baixinha pra não acorda a Eloá, nesse momento um certo alguém vem na minha mente , o pai da Eloá , aquela noite , melhor aqueles momentos, como será que ele está hoje em dia , sem dúvidas nem lembra de mim , mais eu jamais o esqueceria, ele era alto magro de cabelos grandes, só o rosto não lembro nitidamente , nem posso afinal ele me deu meu melhor presente um pedaço de mim , depois de duas taças e a água começando a esfriar saio da banheira amanhã ainda e quinta e tenho clientes até ao sábado ,vejo mensagem da Leonora avisando que acabou de desembarca em São Paulo quase 10 horas de vôo , respondo e verifico o despertador e caio na cama .

Minha Metade Mais BelaOnde histórias criam vida. Descubra agora