Lisa
Meus Deus não acredito que vou ser abusada, esse e meu único pensamento.
_ Calma não vou te machucar_escuto aquela voz que parece familiar, então me acalmo um pouco mais não totalmente.
o lugar parece uma espécie de deposito, a única luz e da lua que entra por uma pequena janela, ouço somente um ruido abafado da festa la fora e meu coração que parece um pandeiro de escola se samba.
_ o que você quer comigo?_ me surpreendo por minha voz sair firme e sem gaguejar.
_ você não se lembra de mim?_fala e passa a mao pelo meu rosto .
_ ah !!!!exclamo sem entender nada, essa voz não e estranha .
_ Então vou fazer você se lembrar_ fala com uma voz rouca antes de eu ter alguma reação ele me beija.Demoro pra perceber sua lingua pedindo passagem, mais meu corpo e traidor e logo estou retribuindo o beijo, só paramos por faltar de ar, ele vai parando dando leves beijinhos.
_ você não sabe o quanto esperei por isso_
Nesse momento minha cabeça da um nó e quando percebo ele esta me beijando novamente, dessa vez ele sobe meu corpo e faz com que eu cruze as pernas na sua cintura, meu corpo entra em combustão quando sinto o tamanho da ereção dele, minha calcinha esta ensopada, solto um gemido rouco quando ele enrola meu vestido pra cima, mais nesse momento minha cabeça da um estalo e praticamente pulo do colo dele ._ Eu não eu não posso_ falo gaguejando.
_o que?_
Ele pergunta confuso, desço meu vestido e saio em disparada do quartinho, ele não tempo nem tempo de me impedir, saio apressada._Lisa o que ouve?_ Paloma pergunta,
não paro pra responder e vou direto pro vestiário, Paloma a entra logo atrás._ Lisa o que foi você esta pálida e toda descabelada_
_ amiga não quero te deixar na mão mais será que já posso ir_
_Claro amiga agora já esta tranquilo, mais Lisa você esta bem mesmo? _
_ Estou sim Ma só tive um pequeno mal estar_ tento fazer minha voz sair mais verdadeira possível, ela assente mais sei que não acreditou em uma palavra do que eu disse, mais não me questiona por enquanto.
So pego minha bolsa e vou embora de uniforme mesmo, vou direto pra minha casa, preciso me acalmar, antes de busca a Eloá, ela ia perceber e me encher de perguntas, entro no banheiro de roupa mesmo um banho gelado pois meu corpo esta fervendo.
Qual e a porra do meu problema não acredito que quase transei novamente com um estranho , da mesma forma que fiz a sete anos atrás, onde eu estava com a cabeça, será que e só colocar uniforme de garsonete que me trasformo, arranco imediatamente o vestido e todo resto, sentindo a água fria doer no meus ossos.
Ja mais calma, mudo a temperatura da água, e começo a relembrar tudo que aconteceu, aquele perfume a voz rouca, meu corpo traidor se entregando assim de primeira, saio do banho e continuo pensado porque era tudo como um djavu , derrepente lembranças, daquela noite
flashback on
Sexta-feira , vou fazer um frela freelancer , no buffets do Max , noivo da minha melhor amiga, estou fazendo faculdade de administração e meu trabalho no escritório do senhor Camillo não e suficiente , dona Samira me abrigou não pago aluguel mais faço questão de ajudar com os gasto.
Depois de horas trabalhando , sinto um olhar me queimando mais não sei quem e , o vejo em uma parte escura, e como um ima sou atraída até ele.
_oi morena _
Aquela voz rouca, já me deixa acessa, sem pensar muito ele me arrasta pra escada de incêndio a iluminação e quase zero só pelas luzes vermelhas de emergência, mais nem ligo, logo ja estamos nus beijando, nao sei em que momento ele rasgou minha calcinha, e escuto o pacote laminado ser aberto, logo ele ergue minhas pernas e me penetra de uma vez mais nesse momento ele chupa todo meu gemido, sinto uma lágrima descer meu Deus isso e o paraíso , nao penso em mais nada so escuto nossos gemidos rouco, sinto meu corpo convulsionar e em um orgasmo que nunca sentir,logo depois ele urra e sinto suas veias saltando dentro de mim, ficamos uns 5 minutos nus acalmando, até que ele sai de dentro de mim e nus recompomos, saimos sem falar nada.
Nesse momento as lembranças daquele dia se mistura com as de hoje não e possivel que era ele , mais como depois de tantos anos, oh mesmo cheiro a mesma voz rouca.
Levo um susto quando a Paloma entra no quarto e estou só de roupão na cama chorando.
_ o que aconteceu Lisa_ ela pergunta preocupada.
_Mas acho que encontrei ele_
_ Ele quem?_ ela pergunta sem entender nada.
_O pai da Eloá_ , falo com um nó na garganta.
_ o pai dela como assim!??
Conto pra Paloma tudo que aconteceu hoje.
_Amiga mais como você acha que e ele se em nenhuma das duas vezes você viu o rosto dele nitidamente_
_ma não sei direto mesma voz rouca de tesão, eu sei que era ele, e ficar pior má, meu corpo traidor se entregou a ele , nesses anos todos nunca me interessei por ninguém, foi só eu sentir ele que meu corpo se arreganhou todo pra ele_. bufo com raiva.
Má solta uma gargalhada me deixando ainda mais irritada.
_Agora chega ou buscar minha filha_
_ Lisa você já viu a hora?_
_Não porquê?_ falo enquanto pego uma lingerie.
_São exatamente 3;24 _ má fala me dando um susto.
_o que !!!! dou um grito.
_ oh meu Deus como eu pude ser tão distraída e esqueci de buscar minha filha_
_Ei para de se culpar _ ma me abraça.
_ eu passei em casa ela ja estava dormindo, minha mãe pediu pra deixar ela la e eu vim ver você, agora vamos dormir_
Só agora percebi que ela ja estava de banho tomado e de pijama, deitamos na cama.
_ Deu tudo certo ma?_ pergunto.
_Sim foi um sucesso amiga, o próprio dono foi la parabenizar , e você não vai acreditar quem e ele_ Paloma comenta animada.
_Quem?_ pergunto curiosa.
_O cara que a Eloá vomitou nos sapatos_
_ Sério amiga, não acredito, eu reconheci ele quando fui servi mais não vi ele mais, e nem imaginava que ele era o dono de tudo_
_ Pois e amiga que mundo pequeno, bom vamos dormir que amanhã e dia de churrasco brasileiro.
Assim damos a noite por encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Mais Bela
ChickLitElisabetany Ferraz uma menina do interior cheia de sonhos, vai pra outro país em busca de realiza los , mais no meio do caminho acontece alguns imprevistos , porem Lisa como e chamada pelos mais intimos nao desiste e continua sua jornada , porem com...