Capítulo 5

0 0 0
                                    

Lisa

Ontem passamos o dia só comendo coisas do Brasil e curtindo nosso dia, bom hoje so tenho algumas clientes na parte da manha e a tarde estou livre, ja a Paloma esta correndo igual louca, pois hoje e dia de um evento muito importante na Tecnolife .
Eloá dormiu ontem com a Leonora e hoje vai ficar com ela até eu terminar, assim que termino minha última cliente me despeço das meninas elas vão terminar de limpar e ja vão pra casa.

_até segunda meninas_

Resolvo da uma mão para a Paloma, o buffet ta um caos .

_ ma!!!_ chamo ela na cozinha.

_oi Lisa_ responde com voz de choro, o aconteceu meu amor, ela me abraça chorando.

_ Lisa estou com  garçons a menos , não vamos da conta , não encontro ninguém em cima da hora, tenho que ir pro salão daqui a duas horas_

_oh Ma não fica assim vamos da um jeito_

Na hora me ocorre uma ideia .

_ ma se sua mãe ficar com a Eloá eu posso ir te ajudar_

Eu ja ajudei varias vezes quando o buffet era do Max até que engravidei em uma dessas festa , foi o pior e melhor dia da minha vida, mais não quero pensar nisso preciso ajudar minha amiga.

_Você faria isso por mim Lisa?_ eu sei bem por que ela perguntou isso, mais minha amiga precisa de ajuda.

_ Assim você me ofende né é claro Paloma e vou ver com a Emma se ela topa também ela esta sempre procurando um extra pra fazer_

  Ligo pra ela que me atende imediatamente, e topa e ainda arruma mais um casal de amigos pra ir juntos.

_ Ma vou passar em casa e avisar a sua mãe ta bom_

_ sim amiga eu já vou indo pro salão já estou atrasada_ ela fala e seguimos .

Passo na casa da Paloma e converso com dona Leonora que não pensa duas vezes antes de aceitar, ela dizem que vão ao cinema e depois passar no kfc pra comer frango, deixo o cartão pra elas usarem mais dona Leonora falta me bater ela considera a Eloá sua neta então sempre mima ela.
Tomo um banho rápido, faço uma maquiagem básica e deixo meu cabelo bem preso, não e exigência mais prefiro assim pra não correr acidentes.

Assim que chego procuro pela Paloma.

_oi amiga deu tudo certo aqui esta seu uniforme , qualquer  coisa me chama_ ela fala e  vou ao vestiário e visto o vestido.

Quase tive um treco quando vi, era uma vestido tubinho preto simples sem decote, apenas com o logan do buffet na altura do peito, um mine avental vermelho bordo, o problema e que o vestido ia no meio das minhas coxas, e o que eu não tinha de tamanho tinha de bunda, então imagina como ficou, mais não tinha tempo de reclamar, vesti uma meia calça pra disfarçar minhas cochas e um salto medio salto grosso e confortável pra aguentar a noite.

Terminamos de organizar as mesas, depois haveria o jantar depois serveria mais canapés e bebidas, o local foi enchendo aos poucos, depois de  varias volta ao salão, ia ser servido o jantar.

_ Amiga! Paloma me chama , me ajuda a servi a mesa principal e do ceo e seus familiares.

_ claro ma_ la fomos nós servi a mesa, quase travei quando reconheci o homem da mesa, era o mesmo que a Eloá havia vomitado no seu sapato, assim que seus olhos se encontraram com os meus, ele parecia espantados como se tivesse vendo fantasma, depois ele foi descendo seu olhar pelo meu corpo e por um momento vi desejo em seus olhos, mais quebro nosso contato quando Paloma  me da um pequeno empurrão.
Só ai me dei conta que estava parada sem servi, volto ao trabalho, mais sempre com a sensação do seu olhar queimando sobre a minha pele, depois de mais de uma hora de jantar , recolhemos os pratos, aos poucos as pessoas foram se posicionando próximo do palco.

  Agora metade da equipe servia bebidas e canapés , eu fui recolher  os ultensilios do jantar, estava havendo um discurso, depois fiquei mais de uma hora na cozinha ajudando, e quando voltei ao salão, as pessoas estavam na pista de dança ou só circulando.

_ Ma segura aqui vou no banheiro_ falo  entregando uma bandeja pra Paloma.

Tinha um banheiro dos funcionários atrás do palco, assim que saio do banheiro sinto alguem me puxar pra uma sala escura que nem tinha visto ali, só não gritei porque a pessoa tampou minha boca.

Logan

  Essa semana foi corrida, não tive tempo pra nada, hoje era o dia do jantar em comemoração a dois grandes produtos que lançamos, minha mãe e minha irmã e o marido dela veio pro jantar só meu pai não estava bem e preferiu não vim. meu tios pais do  vieram também, esqueci de falar aquele puto além de ser meu melhor amigo e meu primo também.

Chego ao local do evento  e vejo que está tudo perfeito,realmente o buffet que o Stevens, contratou e ótimo, ja havíamos trabalhado com eles em Nova York mais era de outro dono, não sei que aconteceu, mais parece que a nova dona se saiu muito bem, comprimento algumas pessoas, logo procuro a mesa da minha família.

_ oi filho_ comprimento minha mãe, Meredith , minha irma Casse e seu marido Johnny, meu tio Carlo e minha tia Justine e por ultimo a prostituta do Jason.

_ Está gostosa putinha_ falo no ouvido dele e em troca ganho um soco dolorido no braço.

_  vai se ferra Logan_
Meninos !!!! minha mãe e tia Justine brigam ao mesmo tempo.

_ vocês não cansam de ser crianças_ , Casse fala divertida.

_Jamais prima ele me ama_ jason fala com a voz fina.

_  bem que suspeitava de vocês dois_ meu cunhado John fala divertido.

Antes de responder vejo que começaram a servi o jantar, enquando Jason baba na loira que esta servindo o jantar meus olhos caem sobre a morena na minha frente, que sorrir pra minha mãe, mais paralisa assim que me ver, não acredito no que vejo, depois de o que oito sete anos , não me lembro mais aquele rosto , foi o sexo mais gostoso que ja fiz procurei tanto por ela , agora ela estava bem ali na minha frente.
Olhei seu corpo que ficou ainda mais gostoso depois desses anos, na mesma hora meu pau bateu continência , porra só com o olhar ja estou duro assim, nosso contato e quebrado quando a loira da um discreto cutucão nela que volta a servi as mesas.
   Quando ela vira puta que pariu aquela merda de vestido não tampava nada da bunda dela, mesmo com a meia calça não tampava aquele traseiro da baixinha gostosa.

_Toma o guardanapo que a baba ta escorrendo_ o puto do Jason fala no meu ouvido.

_ voçe também esta babando na loira_

_Ela e a dona do buffet _fala e me espanto .

_A dona e trabalhando junto com os funcionários_ questiono.

_Ela disse que faz questão de participar de tudo_ Jason fala e vejo um certo brilho no olhar.

_ nossa e está maravilhosa essa comida, e olha que não estou conseguindo comer quase nada_ minha irma Casse esta grávida de cinco meses, uma pequena bola ja se forma em seu ventre.

_Casse ja descobriram o sexo_, pergunto mudando de assunto.

_Ainda não a última ultra estava de perninhas fechadas, mais sinto que e menino_

_ bom pra mim o que vier vou amar da mesma forma_ John fala orgulhoso.

Assim proceguimos com o jantar, mais meus olhos a procuravam por todo o salão, não e possível que ela sumiu, depois de termina o jantar vou só palco e faço um breve discurso, estou Comprimenta do alguns conhecidos, quando a vejo novamente indo pra trás do palco peço licença e sigo na mesma direção um corredor com pouca luz, vejo quando entra em um banheiro, até penso em entrar mais logo passa outra funcionaria por mim e entra também, fico próximo a uma porta o lugar esta escuro assim que a vejo vindo, a puxo rapidamente, quando vejo que ela vai gritar tampo sua boca, vejo a porta do banheiro abrir novamente, então a empurro por uma porta que por sorte estava aberta.

Minha Metade Mais BelaOnde histórias criam vida. Descubra agora