LOGAN
Perguntei pra Elisa do pai da Eloá, um gosto amargo saiu da minha boca quando perguntei porem a curiosidade falou mais alto,
O momento a seguir jamais foi esperado por mim, enquanto ela falava eu ia imaginando a cena na minha mente, ate que de repente me dei conta de que não era imaginação, eu era o cara misterioso, e como se minha mente tivesse uma explosão quando me dei conta de que a Eloá era a minha filha, só nesse momento me dei conta que a Elisa já não estava mais ali, eu surtei, andei por horas na praia, em certo momento me sentei na areia e comecei a pensar com clareza, porra eu era pai porra eu tenho um filha porra quando foi que perdi o controle de tudo.
Então minha mente voltou aquela festa, a morena de cachos que chamou minha atenção desde de que pisei no salão , ela atendia a todos com um sorriso no rosto, todo ser com um par de calças naquele lugar olhava pra ela com cobiça, imediatamente sentir ciúmes do que nunca foi meu, a observei a noite inteira.
Ao final da festa Max me avisou que ele ia aproveitar com seus funcionários o que sobrou, eu não liguei, já conhecia ele a alguns anos nunca me importei. Tirei meu terno e gravata, enrolei a manga da camisa e me misturei aos funcionários que comia e bebia a vontade, e tentei chegar nela, eu era bem diferente de hoje, magro sem músculos, a cara lisa e o cabelo grande, usava óculos e aparelho ,parecia mais um estudante do ensino médio do que um universitário que tinha acabado de terminar a faculdade e de assumir o lugar do meu pai na empresa.
Mesmo assim ela conversou comigo bebemos bastante e em algum momento fomos parar na escada de emergência, tudo aconteceu tão rápido não sei se era o tesão ao o álcool o tudo misturado, mais tão depressa começou como terminou.
E logo ela saiu apressada sem nem dizer o nome dela, nesse momento acho que o álcool saiu um pouco e me dei conta de que não usamos camisinha , ela foi a primeira e única mulher que transei sem.
Voltei pra procurar por ela porem já estava vazio o salão, só alguns funcionários terminando a limpeza, nas semanas e meses seguinte procurei por ela porem sem sucesso, a empresa estava de mudança de filiai e exigiu de mim muito tempo e concentração então não pude focar em encontrar ela, porem procurei por ela a anos.
Liguei pra única pessoa que me entendia como ninguém. Voltei pro hotel.
_ Eu espero que você esteja morrendo pra me ligar a essa hora e se não estiver não se preocupe farei questão de matar assim que possivel.
_ Jason_ falo assim que escuto a ameaça de morte do meu amigo.
_ Fala logo seu vadio por que esta me perturbando _Conto tudo o que descobrir pra ele, de pois de escutar alguns gritos eufóricos de que e tio, ele só focou nisso, desligou na minha cara avisando que estava vindo conhecer a sobrinha.
Estava pensando na Eloá agora faz sentido de onde ela tinha puxado o jeito de mexer a sobrancelha, o cabelo dela era igualzinho o meu quando usava grande, porra eu sou pai, não me importei de deixar as lagrimas correrem soltas enquanto via o sol nascer.
Depois me vi pensando em todos esses anos que perdi longe dela, o primeiro choro o primeiro tombo o primeiro passo a primeira palavra tudo. Porra sou um ótario mesmo deixei a mulher que eu tanto desejei encontrar ir embora sou muito burro.
_Vou tomar um banho porque estou um trapo e vou atrás dela. mais assim que chego na pousada sou informado pela dona da pousada que e tia da Elisa, ela passaria o dia todo em passeio com a familia, droga viu, passei o dia no quarto sem fazer nada. dormir alguns horas.
Umas quatro da tarde sou informado que meu acompanhante havia chegado, achei estranho mais quando abrir a porta me deparei com o Jason na porta.
_ oi vadio_ fala já entrando.
_Como foi que chegou aqui tão rápido? Pergunto espantado.
_ Peguei um jatinho ate o Rio de Janeiro e de lá vim de helicoptero ate aqui _
Fala já se aconchegando no meu quarto .
_ Ok e como assim meu acompanhante?_ Pergunto levantado a sobrancelha.
_ Simples falei que era seu noivo_ ele diz tranquilamente o que dou um grito.
_ Qual e o seu problema?
_ São quase cinco da tarde em pleno dia 31 de dezembro você acha que eu encontraria uma vaga.
_ Tá bom me rendo e faço esse sacrifício de dividir o quarto com você.
_ Otimo ate porque eu ficaria com ou sem a sua permissão. fala convencido.
Tem que amar muito pra aguentar esse mala.
_Então cadê minha sobrinha?
_Vamos com calma ne ela nem sabe que sou o pai dela, nem a mãe dela sabe._ Suspiro pesadamente e meus olhos já estão cheios de novo.
_ Convenhamos ne amigo nem eu te reconheceria você era uma lombriga atropelada de peruca loira.
_Não precisa humilhar também ne!!!! faço uma careta pra ele.
_Aquela mulher estava muito bêbada pra...
_ Chega se for pra me humilhar pode ir embora.
_ Calma , esta de tpm, estou só lembrando.
_ Você também não era muito diferente de mim_ explodo com ele .
_Tá bom não esta mais aqui quem falou , pretende fazer o que , pedir o DNA ? a guarda dela afinal ela te escondeu ela por quase sete anos.
_ NÃO acredito que estou ouvindo isso , se veio aqui pra isso pode ir embora, eu não preciso de um exame de DNA eu sei que a Eloá e minha filha, e a Elisa não escondeu ela de mim, ela não sabia quem eu era, e sobre ela me procurar eu não sei afinal eu deixei ela e sai correndo antes dela me conta tudo. Não ela não sabe quem eu sou_ Respondo a pergunta que ele estava preste a fazer.
_ Ok já deu seu ataque de pelanca e agora o que pretende fazer ?_
_Vou conquistar as duas_ Falo confiante nunca tive tanta certeza de algo como tenho nesse momento de que quero as duas na minha vida.
Agora estou aqui faltando menos de meia hora pra vidada o ano , admirando minha princesinha e minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Mais Bela
Literatura FemininaElisabetany Ferraz uma menina do interior cheia de sonhos, vai pra outro país em busca de realiza los , mais no meio do caminho acontece alguns imprevistos , porem Lisa como e chamada pelos mais intimos nao desiste e continua sua jornada , porem com...