Logan
Sou o Logan Jones tenho 31 anos sou CEO da Tecnolife, e de vários outros empreendimentos, meu pai resolveu ir curti a vida em um lugar mais calmo junto com minha mãe a quase 10 anos tive que assumir a empresa, como todo jovem só pensava em curti a vida, viviva em baladas e na noite, ate que a 7 anos a empresa teve uma das maiores crises quase vindo a falencia, depois de uma conversa calorosa com minha mae foquei no trabalho reegui a empresa e tripliquei o seu valor, hoje entamos entre as melhores e maiores no ramo, agora planejamos espandi pra outros países.
Hoje acordei com uma sensação que não sei explicar, fiz minha corrida matinal e fui pro escritório tinha algumas reuniões importante,hoje o trânsito que resolveu que era dia de ficar parado, com isso já estou atrasado pra primeira reunião, então pra não perder tempo jogo a chave pro manobrista guarda o carro assim ganho tempo, mais assim que me viro ainda na calçada sou recebido por um jato de vômito de uma criança, estranho porque era me esta aos berros mais meus olhos não desgruda das duas , que apesar de serem bem diferentes uma da outra , me parecem ser bem familiar.
sem conseguir sair do lugar vejo ela colocando a menina de volta ao carro e assim que vira pra mim ,ela fala algo que não presto atenção pois estou tentando descobrir de onde vem aquela voz tão aveludada e familiar, não consigo controlar o meu próprio corpo e pergunto se a menina esta bem, ela responde que sim e vai levá-la ao medico, minha vontade e de ir junto com ela, loucura eu sei , mais antes que eu perceba ela já saiu com o carro. Sou despertado com a voz da mulher que as acompanhava._ Me desculpe senhor a Eloá não esta bem_ Diz de desculpando .
_Vocês são casadas _ Pergunto com certa raiva não sei porque , mais com a preocupação dela achei que fosse mãe da menina já que ela e loira igual ela._ Oh!!! não somos só amigas quase irmãs, bom eu estou atrasada pra minha reunião mais uma vez desculpe _ Fala e sai apressada pra dentro do meu prédio.
Entro pelo meu elevador exclusivo também estou atrasado, ainda no elevador ligo pro Jason.
_ Preciso que você comande a reunião com a responsável do buffet tive um emprevisto_ Falo assim que ele atende.
_Bom dia pra voçe também Logan_
Responde com ironia.
_ Me erra!!_ Falo desligando na cara dele e saindo do elevador._ Bom dia , senhor miller , o que aconteceu ?_ Minha secretária Brenda fala olhando com nojo pro meus sapatos.
_ Nada que seja da sua conta senhorita Scott , prepara a sala de reunião dois senhor Stevens já esta em reunião na sala um_
Falo e entro no meu escritório, vou direto ao banheiro que tem e algumas peça de roupas pra emergência, já trocado , respondo alguns e-mails e vou pra sala de reunião.
A senhorita Scott me segue como uma cachorrinho ela e bonita esta sempre com roupas que parece ser um numero a menos, muito gostosa , se fosse em outros tempos nao pensaria dua vezes antes de foder ela de quatro no meu escritório, mais não gosto de misturar as coisa não me envolvo com funcionários, nada contra só não acho adequado para o ambiente de trabalho, e apesar das insinuações ela e uma competente secretária então a mantenho a quase quatro anos. Nem vi o tempo passar almoçei no escritório mesmo, agora são da noite e ainda estou aqui lendo um relatório.
Ouço uma batida na porta e como sei que todos ja foram entao so poder ser um ser idiota e inteligente que conheço e tenho como irmão.
_ Posso saber o que ainda faz aqui Logan?_ Pergunta já entrando.
_Como pode ver estou esperando meu show particular de striper, já que vc chegou pode começar a rebolar_Falo me levantado e indo ao mine bar pegar um burlon.
_ Aceita? _ Ofereço
_ Lógico minha gostosa_ Fala e pega o meu copo.
_ Muito filho da puta mesmo.
Me sirvo outro copo e sento no sofá.
_ Então o que faz aqui Jason, sei que não esta trabalhando essas hora__Logico que não ne Logan não sou viciado em trabalho como voçe, vim te chamar pra ir na Lexoss_ Ele fala se referindo a uma boate.
_ Jason voçe sabe que hoje e terça-feira ne?_
_ É daí?!_ Me responde sem mais._ E daí que eu não vou pra um puteiro em plena terça-feira_ respondo o óbvio _ _Aff voçe está muito careta , não e puteiro e casa de shows e você precisa relaxar, a quanto tempo voçe não transa? _
_Isso não e da sua conta_ falo rosnando._ Ta bom senhor eu sou um CEO fodão que levo o trabalho muito a sério, pelo menos me conta porque chegou atrasado hoje?? _
Conto sobre minha desastrosa manhã, e só agora tive tempo de pensar nas duas.
_ Bom pelo menos tive uma reunião com uma gata espetacular, pena que não me deu uma brecha_ fala com cara de cachorro que caiu da mudança._ Ainda bem ne Jason se não a buceta dela seria a degustação do buffet_ falo conhecendo bem o amigo que tenho .
_ Disso não tenho dúvidas meu amigo, mais o que a mulher tem de gostosa ela tem de profissionalismo_ Ele bufa._ Já gostei dela só por não abrir as pernas pra você _ falo e Jason faz uma careta, ta pra nascer alguém mais safado do que ele.
Depois de mais algumas conversas resolvemos ir pra casa, cada um foi no seu próprio carro , mais nos dois moramos no mesmo prédio, assim que chego, as luzes já acendem automaticamente, meu apê e todo assim inteligente, afinal minha empresa e de tecnologia somos pioneiros em tudo que possa facilitar o dia a dia.Assim que chego no quarto vou tirando a roupa , meu banho já esta preparado, depois de um bom banho vou ate a cozinha e sinto o cheiro de comida, Dora minha govermata sempre deixa meu prato pronto, assim que chego em casa o microondas ja esquenta minha comida depois de jantar coloco a louça na máquina e vou pra sala.
Admiro o céu e olho a cidade la em baixo, meu prédio e um dos maiores da Filadélfia, moro em uma cobertura de dois andares so meu, semprei amei meu espaço, sai de casa aos 17 pra ir pra faculdade e nunca mais conseguir morar com a família novamente, prezo muito a minha privacidade, mais hoje não sei porque senti esse apartamento tão vazio, ate o silencio que tanto amo esta me incomodando, nao sei em que momento meus pensamentos foram ate o incidente de hoje cedo, acho que bebi de mais, vou pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Metade Mais Bela
ChickLitElisabetany Ferraz uma menina do interior cheia de sonhos, vai pra outro país em busca de realiza los , mais no meio do caminho acontece alguns imprevistos , porem Lisa como e chamada pelos mais intimos nao desiste e continua sua jornada , porem com...