Prólogo

687 23 5
                                    

Oi, tudo bom? Antes de qualquer coisa, quero dizer que estou publicando especialmente por causa de três pessoas importantes para mim; não preciso citar nomes, elas sabem.

Quero fazer dessa história muito mais que um simples conto lésbico. Quero mostrar a força de vontade em enfrentar quem for para você ser feliz do jeito que é, independente de sexualidade, raça, religião, o que for. Não existem barreiras para quem tem paixão, o céu é o limite.

Será uma mini-história; poucos capítulos, porém bem recheados.

Espero muito mesmo que apreciem.

Esse conto é tão importante e pessoal para mim quanto meu livro “Café, livros e cigarros”

------------------------------------------

"Marina se vê presa aos encantos de uma garota que, para ela, nunca teria olhos para si. Se perde no balanço dos movimentos do seu corpo, se enfeitiça com seus olhos desenhados e se prende ao encarar seus lábios rosados. Sentimentos que a cercam por um tempo, mantendo em segredo. Por não terem contato, encontra-se numa luta interna quanto ao que sente. Se vê encurralada pela sociedade e seu pai, que a dizem o que deve ser certo ou errado em sua vida.

Bruna é capaz de enfeitiçar quem ela quisesse. E ela conseguia muito bem. Dona de olhos marcantes e lábios perfeitamente desenhados, consegue fixar Marina em seu mundo de confusões e incertezas."

-----------------------------------------

*Ps: para quem não conhece minha história “Café, livros e cigarros”, só ir no meu perfil que ela estará te esperando s2

Doce GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora