Hey meninas!
Aqui está mais capítulo...
Perdão o atraso, novamente!
Estou terminando meu outro livro, ai ja sabe né... Dedicação total!
Não esqueçam de curtir, comentar... s2
------------
O dia estava sorrindo para mim.
Ou talvez seja a alegria que eu transbordava, e eranítida.
O sol aquecia meu rosto de uma forma confortável egostosa. O vento batia em meus cabelos pretos e o transformavam em emboladosnós entre si. Abri os olhos e respirei fundo o aroma da brisa que vinha do mar.Bruna estava deitada de bruços e sem a parte de cima do biquíni. Eu não cansavade admirar qualquer parte de seu corpo. Suas costas nuas brilhavam devido aoreflexo do sol. Seus cabelos estavam jogados para o lado e ela repousava suacabeça em seus braços. Um sorriso de canto brotou em seus lábios.
-Você está me encarando muito! - ela disse.
Não contive a vermelhidão em minha face.
-A culpa é sua... - eu virei o rosto em direção aomar.
-Gosto quando me olha... - ela suspirou e se mexeuum pouco. - Minhas costas estão ardendo um pouco, poderia passar um pouco doprotetor em mim? - ela perguntou.
Abri minha bolsa e peguei um protetor soltar. Meajeitei e sentei de joelhos, em cima de meus pés. Joguei um pouco de protetorem suas costas e ela riu, sua pele arrepiando com o ato. Tratei de espalhartodo o protetor por suas costas e aproveitei o máximo que pude. Tracei caminhoscom meus dedos por algumas pintas que ela tinha em suas costas. Escutei algumasrisadinhas e despertei de meu transe.
Tinha um trio de garotos passando por nós e elesriam e sorriam maliciosamente em nossa direção. Um deles soltou um assobiobastante alto, e Bruna ergueu um pouco a cabeça para ver quem era.
-Ei, princesa... Posso passar protetor em vocêtambém? - um deles disse rindo. Seus amigos estúpidos o acompanhou.
-Vai se foder! - Bruna disse e voltou a repousar suacabeça.
Sorri satisfeita e deitei ao seu lado, de bruçostambém. Minha cabeça repousava do mesmo modo que a dela, estávamos cara-a-cara.
-Tenho nojo desses garotos! - ela sussurrou.
-Não se preocupe, eu te protejo! - eu encarava seusolhos que, com o reflexo do sol, ficavam num tom quase esverdeado. Seus lábiosse contorceram em um sorriso cálido e ela piscou docemente.
-Quem eu seria sem você? - ela esticou uma de suaspernas para cima da minha e acariciou a batata de minha perna levemente.
A pergunta era: Quem eu seria sem Bruna?
Infelizmente, ou não, hoje não consigo pensar em umpós ela. Era tudo o agora, e queria prolongar o máximo de tempo possível.
********************
Cheguei em minha casa e logo me joguei para debaixodo chuveiro. Precisava tirar toda a água salgada impregnada em meu corpo.Coloquei um short de ficar em casa e uma regata simples e me joguei na cama.Senti meu celular vibrar na cama e peguei-o.
Franzi o cenho. Número desconhecido.
-Alô?
-Olha seu e-mail... - uma voz masculina disse e logodesligou na minha cara.
Fiquei encarando meu celular em minhas mãos sementender nada.
Peguei meu notebook e o liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Garota
RomanceMarina é uma garota tranquila e que carrega uma paixão platônica por uma garota da sua faculdade. Se vê perdida quanto ao que sente e tentar entender sobre o rumo que isso irá levar. Sua vida vira de cabeça para baixo quando Bruna entra em sua vida...