Parte 5

405 27 1
                                    

Hey meninas!

Aqui segue mais um capítulo fresquinho de Bruna e Marina s2

Espero que gostem...

Bjs.

--------

Acordar com disposição de se arrumar e ir para a faculdade, era algo que não seria considerado normal para ninguém. Quem quer acordar antes das seis horas da manhã? Mas, eu estava de pé e escolhendo uma roupa para hoje. Queria transmitir o quão bem eu me sentia. O quanto eu estava me sentindo desejada e realizada. Estava ansiosa em ver Bruna. Como se não bastasse, eu já sentia falta de seus lábios.

Optei por um vestido longo florido que eu tinha, um chinelo branco e amarrei meu cabelo curto. Passei um brilho labial transparente e meu perfume amadeirado. Peguei minha bolsa e esperei Jéssica terminar de se arrumar para irmos para a faculdade. Preciso dizer minha amiga estava linda? Então.... Como sempre, ela estava maravilhosa, mesmo com a roupa mais simples. Fomos até meu carro e logo chegávamos na faculdade.

Sabe quando suas mãos ficam frias e úmidas e começam a tremer lentamente? Era assim que eu me sentia nesse momento. Depois de sua mensagem, eu não consegui dormir direito. Minha cabeça dava voltas. Eu estava ansiosa. Agitada. Bruna conseguiu sacudir meu mundo.

E lá estava a dona de toda minha confusão...

Vestida num shortinho jeans e regatinha de seda. Desfilava pelo estacionamento da faculdade. Ela sorriu largamente ao me avistar admirando-a. Sim, eu deveria estar com a maior cara de idiota no momento. Mas, me diz: como não admirar uma obra divina de Deus? Como eu iria ignorar o feitiço que ela joga?

Esperei Bruna chegar até onde eu estava. Jéssica não escondia o sorriso na sua cara. Ela chegou perto.

-Você está totalmente fodida na mão dela. - e riu.

-Eu acho que sei disso... - sorri.

Bruna parou na minha frente.

-Bom dia! - ela sorriu e seus olhos piscaram lentamente, batendo seus cílios compridos. Ela se inclinou em minha direção e retirou o elástico que segurava meu cabelo, fazendo-os cair por meus ombros. Ela guardou o elástico consigo.

-Prefiro eles assim... - chegou mais perto de mim e praticamente sussurrou.- aí eu tenho onde agarrar!

Mordi meu lábio e olhei para o chão.

Mesmo depois de tudo, eu ainda conseguir ficar desconcertada.

Ela riu e segurou meu rosto em suas mãos, dando um beijo na ponta do meu nariz. Sorri e a olhei da forma mais apaixonada possível, por que era assim que eu me sentia. Louca, louquinha e apaixonada por ela.

-Vamos? - ela segurou meu braço e me arrastou pelo caminho até nossa sala.

Sorri animadamente.

Pessoas nos olhavam estranho, outras ignoravam. Éramos o centro das atenções por agora. Mas, fiquei extremamente feliz ao ver que Bruna estava comigo nessa, que eu não estava sozinha. Só que, será que ela aguentará o que a sociedade aguarda para nós? Eu não teria vergonha de gritar ao mundo que estou com ela, meu único medo seria a reação do meu pai.

Será que ela assumiria algo? Ou era apenas diversão?

Ela sentou-se ao meu lado dessa vez, e as amigas dela acompanhando-a. A cadeira de Bruna estava grudada a minha, seu braço esquerdo jogado em cima de minha mesa, sua perna esquerda entrelaçada em minha perna direita. Ela estava inclinada em minha direção. Meu sorriso deveria ser o maior possível. A professora entrou em sala e começou a despejar seu conteúdo no quadro. Quando viu o modo que eu e Bruna estávamos, ela parou um pouco e depois retomou seu foco principal. Assim como várias pessoas na sala, alguns cochichavam, outros riam. Garotos olhavam com segundas intenções. Eu apenas revirava os olhos e ignorava. Bruna apenas sorria, e era o sorriso mais lindo que eu já vi.

Doce GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora