Parte 2

528 37 8
                                    

Hey meninas!

Aqui está mais um capítulo como prometido.

Quero agradecer os comentários, do fundo do meu coração. Estou muito feliz por ver que essa história está indo de acordo com o que eu previa.

Peço que se apaixonem mais por Bruna e Marina, pois elas duas irão te envolver nesse drama...

Não esquecem de comentar, curtir... Isso é gratificante s2

------------

Jéssica insistia em ir para a festa da universidade. Não que eu não gostasse de festas, apenas não curtia muitas pessoas bêbadas num só lugar. Ela me obrigara a por um vestido preto colado ao meu corpo, ele tinha mangas de renda e um decote que valorizava meus seios, tudo acompanhado de um bom salto alto nude e uma maquiagem marcante com lábios perfeitamente vermelhos. Pegamos um taxi e fomos a caminho da maldita festa.

O barulho chegava até a esquina da casa. Saímos do carro e fomos indo em direção a porta de entrada. Estava lotado. Um inferno.

Aquele lugar fedia a pessoas bêbadas. A música alta estourava meus tímpanos. Vários alunos da faculdade se encontravam ali, rostos conhecidos. Pessoas se agarrando por cada canto daquela casa, copos espalhados por todo o chão.

Definitivamente, não era meu lugar favorito.

Só estava aqui por causa da Jes, por que se não fosse ela me arrastando até essa maldita festa, eu me encontraria em casa comendo besteiras e vendo filme até tarde.

Jéssica segurava minha mão firme e me arrastava entre a multidão embriagada. Eu cambaleava em meu salto e esbarrava em algumas pessoas que dançavam loucamente.

-Eu quero ir embora! - gritei para Jes. Ela parou de andar e me olhou.

-Acabamos de chegar... Aguente mais um pouco, beba e logo você irá se socializar. - ela não me deu tempo para retrucar, saiu me arrastando novamente pela casa.

Saímos dali e demos de cara com um quintal enorme e lotado.

-Fique ai, irei atrás de uma pessoa... Beba um pouco, mas fique ai.- ela rapidamente sumiu ao descer as escadas para o quintal.

Fiquei a observar o local. A enorme piscina no meio do quintal, como a pessoas se jogavam com bebida, celular, o que fosse... Apoiei minhas mãos na sacada. Continuei a procurar por um rosto conhecido.

Bruna costumava vir a essas festas, então ela deveria estar por ai nessa multidão.

A avistei com suas amigas e alguns rapazes em volta. Uma pequena pontada de ciúmes se apoderou de mim. O que aqueles garotos faziam ali?

Arrepie-me quando seu olhar parou na minha direção. Ela estava sorrindo agora, e me olhava atentamente. Segurou na mão das suas amigas e veio para mais perto do meu campo de visão, se juntando a um grupo de garotas que dançavam. Ela se juntou a dança com suas amigas. Apenas observava cada movimento que seu corpo fazia.

Bruna me olhava enquanto mexia seu quadril. Ela balançava graciosamente ao ritmo da música. Passava suas mãos por seu pescoço e descia de encontro ao seu quadril. Seus cabelos sacudiam ao ritmo de seu balanço, ela sorriu maroto em minha direção. Um garoto chegou por trás dela e começou a acompanha-la na dança. Seu sorriso aumentou e ela encostou a cabeça no peito do rapaz e continuou a dançar.

Meu rosto estava pegando fogo, ah, eu tinha certeza. Virei-me para longe dali e entrei na casa procurando onde ficavam as bebidas. Peguei uma lata de cerveja e a bebi em segundos. Abri outra lata e sem querer caiu espuma em meu vestido, na direção do meu decote.

Doce GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora