Estou super atrasada...
Mas, por favor... Não me matem!
Como alguns sabem, esse ano lançarei um livro meu e estou trabalhando na finalização.
Estou estudando muito também...
Mas, não larguei aqui não ok? Só atrasarei um pouco as coisas x.x
Ah, fiz um twitter, quem quiser me seguir:
https://twitter.com/stejailer
ps: perdão qualquer erro no português
--------------------
O clima estava extremamente frio.
Agradeci mentalmente a Jessica por me fazer usar um sobretudo por cima de minha roupa social. Eu estaria morrendo de hipotermia se não fosse por minha amiga.
Desci as escadas do jatinho e o vento gélido bateu em minha face, petrificando onde tocava. Me auto abracei e comecei a seguir os passos do meu chefe, que falava ao celular freneticamente e eu tentando acompanhar tudo o que se passava. Aliás, eu estava aqui para anotar e aprender, certo?
Um carro executivo nos aguardava e logo entramos.
Me aninhei em meu cantinho e suspirei aliviada pelo ambiente do carro estar aquecido.
Sr. Àvilla sorriu para mim, ele estava sentado à minha frente.
-Você se acostuma com o clima.- ele tentava me acomodar.- Hoje irei lhe apresentar a empresa e deixarei que se acomode em seu aposento. - ele pegou seu celular novamente e discou uns números.
Agradeci acenando com a cabeça e sorri.
Fiquei admirando todo o caminho em que o carro passava, desde as longas ruas e pessoas apressadas, até os prédios e enfeites. Não era tão diferente do que eu estava acostumada a ver, era tudo comum aos meus olhos. Eu sabia o quanto era enriquecedor estar nessa viagem. A oportunidade de crescer e aprender com o melhor. Eu não tinha palavras para expressar tal euforia.
Peguei meu celular em minha bolsa, e por costume, verifiquei se tinha mensagens ou ligações perdidas. Duas mensagens de Jéssica e somente isso. Nada de Bruna. Franzi o cenho decepcionada e balancei a cabeça em negativa. Idiota era eu, estar aqui e esperando uma ligação dessa garota.
-Está tudo bem? -meu chefe me perguntou.
Olhei-o e sorri o tranquilizando.
-Sim, está tudo perfeito! - guardei o celular na bolsa e decidi ignorar esse maldito objeto enquanto eu estivesse aqui.
O carro parou em súbito e quando olhei para a janela, me deparei com a enorme filial da empresa. Era um prédio idêntico ao original no Brasil, mas aqui se misturava aos inúmeros edifícios glamorosos e espalhados pelas ruas. A porta do carro abriu e meu chefe saiu primeiro, eu indo logo atrás. Um rapaz, que aparentava ter a mesma idade que eu, segurava dois copos de café para viagem e entregou um para sr. Àvilla, eles conversavam e logo o rapaz veio em minha direção e me entregou o segundo copo de café. Olhei-o surpresa.
-I don't know what's your favorite, but I hope you like it. - sorriu para mim e eu peguei o copo.
-No problem. Thank you... - procurei alguma crachá e achei seu nome.- ... Mark! - sorri agradecida.
Eu estava mesmo precisando de um café bem quente nesse clima. Deixei o quente do café aquecer primeiro meus lábios e beberiquei. A sensação de calor que se espalhou por meu corpo foi reconfortante.
Apressei meus passos e seguia meu chefe.
Fui cumprimentada por todos onde eu passava, o que era meio estranho para mim. Parecia que aqui eu era reconhecida e respeitada, não que onde eu trabalho seja o oposto, apenas aqui era... Diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Garota
Storie d'amoreMarina é uma garota tranquila e que carrega uma paixão platônica por uma garota da sua faculdade. Se vê perdida quanto ao que sente e tentar entender sobre o rumo que isso irá levar. Sua vida vira de cabeça para baixo quando Bruna entra em sua vida...