Desculpe a demora!
Não me matem ok?
Andei muito enrolada com algumas coisas pessoais, então, fiquei sem tempo para postar aqui...
Mas, aqui estou eu!
Capítulo fresquinho e com muito amor para vocês meninas s2
Eu me apaixono cada vez mais por Marina e Bruna...
Não esqueçam de comentar, dar estrelinhas... É sempre bem-vindo s2
Beijossssss2s2
--------------
Uma sensação estranha se apoderava de mim.
Sabe quando está indo tudo tão bem que você começa a se preparar mentalmente para qualquer susto? Então... Eu estava em estado de alerta. Tudo com Bruna estava indo tão perfeitamente bem que me assustava. Eu não estava acostumada a isso.
No escritório corria tudo bem, eu conseguia ignorar Simons com todas as minhas forças, e isso só fazia ele querer jogar baixo cada vez mais.
Hoje era quarta-feira.
Dois dias até a decisão final de quem irá acompanhar o chefe nessa viagem. Qual o rumo não sei, mas o que importava era poder seguir e aprender com um dos maiores advogados.
E aqui estava Marina, sentada e completamente concentrada na aula. Eu rabiscava cada palavra que o professor falava. E, sim, era aquele professor irritante que me fizera pagar um mico básico.
Bom, eu tentava me concentrar... Mas, com a mão de Bruna em minha nuca era difícil. Ela estava com o rosto apoiado na mão direita, e sua mão esquerda traçava caminhos pela minha nuca. A ponta da sua unha arranhava lentamente o local, causando-me arrepios.
Olhei para ela tentando repreende-la.
De resposta, recebi um doce sorriso sacana.
Respirei fundo de olhos fechados e coloquei minha mão em sua coxa, apertando-a.
-Preciso me concentrar... - sussurrei.
Ela riu baixinho.
-Não estou fazendo nada demais. - e piscou descaradamente.
Meu aperto em sua coxa se tornou mais forte.
-Eu poderia saber o que tanto cochicham? - o professor, novamente, tirou o dia para me irritar.
-Nada que seja pertinente ao senhor... Professor... - Bruna sorriu para ele desafiadoramente.
Minha boca abriu num "oh" perfeito.
Ela era louca.
Não só eu, mas muitos na sala ficaram espantados pela resposta. E a cara do professor? De pura raiva.
-Aluna petulante. Precisarei separar vocês duas? Exibição de intimidade na minha sala não será tolerada. Ainda mais de... vocês duas! - ele gesticulou em nossa direção com desdém e nojo.
Senti meu sangue ferver, meu rosto esquentar e a raiva querer me consumir.
Não precisei tomar qualquer atitude. Bruna já se encontrava de pé e olhava ameaçadoramente para o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Garota
RomanceMarina é uma garota tranquila e que carrega uma paixão platônica por uma garota da sua faculdade. Se vê perdida quanto ao que sente e tentar entender sobre o rumo que isso irá levar. Sua vida vira de cabeça para baixo quando Bruna entra em sua vida...