Jisoo Pov.
Rosé tem Educação Física como sua matéria principal. Notei isso pela sua fisionomia atlética e também por sempre vê-la indo fielmente as aulas, sem faltar ou cabular a uma sequer.
O que era o total contrário de mim, que faltava a todas, fugindo da obrigação piegas de ter que fazer exercício físico.
Afinal não me era atribuido atoa o título de "orgulhosamente sedentária".Bem, eu era já que agora tinha sido pega pela instrutora Yeji — a mais dedicada de todas infelizmente, que além de praticamente a arrastar pelo braço até a quadra com uma série de frases motivacionais, ainda a garantiu perseguição.
Quer dizer, ela deixou bem claro que iria "começar a procura-la por ai" se não me avistasse em aula.
Saco. Era o que eu pensava sobre isso durante toda a trajetória sofrida até o local de tortura onde eu seria obrigada a suar.
—(...) e você vai ver como vai se sentir melhor até psicologicamente depois de se divertir com seus colegas praticando algum esporte! — Ela continuava tagarelando em meu encalço.
Eu estava prestes a fingir estar passando mal — eu era muito boa nisso inclusive, quando eu a avistei.
Com um sorriso de orelha a orelha e saltitando como uma criancinha feliz, Roseanne adentrou a quadra, chamando a atenção de todos — meninos e meninas em sua direção, afinal ela parecia um ponto de luz.
Sempre com um sorriso no rosto e com um jeito otimista. Essa era ela.
Eu era o extremo oposto, fato. Mas mesmo assim ela acenou amigavelmente pra mim, dando um "oi".
E eu sei que deveria ter acenado de volta, mas agora que ela finalmente havia parado de saltitar, eu pude notar o quanto ela estava... Com a pele exposta e isso me deixava desconcertada pra caramba.
E eu nem sabia o por que!
Então só assenti, olhando pra baixo com as bochechas vermelhas.
O que foi um erro, já que a instrutora — ao contrário de mim, continuou a nos observar e isso fez com que a cabecinha dela formula-se informações suficientes para, bom, ferrar a minha vida.
—Vocês se conhecem? — Era uma pergunta retórica eu acho, já que ela não me deu a oportunidade de responder, apenas chamando Roseanne até nós. Gelei ao vê-la vindo até nossa direção com o cenho franzido e meio hesitante. — Rosé! Vem cá.
—O-oi professora. — Ela diz, intercalando o olhar entre nós duas, tentando captar algo no meu olhar. Arregalei os olhos. Não era pra você ter vindo aqui! Ela faz um careta que dizia: Desculpa! Eu não sabia, mas vou ter que ser educada. Eu suspirei. — Precisa de alguma coisa?
Os olhos da maldita chega brilharam.
—Sim! Eu estava vendo a interração breve de vocês duas e tive uma ideia muito proveitosa! — Ela diz, com a voz esganiçada e o mesmo sorriso de sempre. Eu e Roseanne nos entre olhamos, em dúvida sobre nossos destinos. — Rosé, como minha aluna mais dedicada e frequente, eu queria lhe encarregar de trazer Kim Jisoo as aulas obrigatórias, pelo menos, já que a mesma se recusa a frequentar e as duas são amigas, isso pode funcionar! O que vocês acham? — Ela perguntou. Abrimos a boca, mas ela como sempre ignorou. — Que bom que concordaram! Agora, divirtam-se meninas!
E foi embora, direcionar as outras garotas que nos avistavam de longe, rindo da situação da amiga de ter que ficar sendo babá de uma estranha, provavelmente.
Park lhes lançava um olhar reprovatorió do meu lado, e eu senti minha pressão baixar ao notar nossa diferença de altura, e a forma que aquela regata branca deixava seu pescoço exposto permitia que eu visse as gotas de suor descendo por ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocando Minha Alma 🐿🐰 (Chaesoo)
FanfictionKim Jisoo é a filha mais nova dos fundadores da grande e bem sucedida empresa "Kim's Corporation" portanto desde cedo lhe é esperado uma postura séria e digna de milhões de dólares na conta. Porém - para o desagrado de seus pais, Jisoo é...