Jisoo Pov.
Hoje fazia uma semana que eu havia visto aquela garota, "Park", e por algum motivo ela vinha simplesmente surgindo em sua mente nos momentos mais aleatórios.
Desde de sua forma de gesticular, ate sua própria aparência... Jisoo vinha tendo espécies de zoom's nas imagem da mesma que haviam na sua cabeça.
Seus olhos. Sorriso. Lábios.
Era estranho porém compreensível eu me sentir curiosa sobre a líder de torcida, afinal nunca tinha conhecido alguém assim, tão... Naturalmente ela.
Mas, obviamente, passei a ignorar esses pensamentos o máximo que podia, fugindo dos possíveis locais aos quais ela frequentava, mas como um verdadeiro Karma, não importava para onde eu fosse ela estava lá, sorrindo enquanto conversava com as amigas, observando títulos de livros ou bebendo água. Sempre sorrindo discretamente pra mim quando me via, me fazendo acenar de leve em sua direção.
Mesmo quando não a via sempre havia alguém falando sobre ela perto de mim — aparentemente além de tudo ela era popular, me dando informações desnecessárias sobre ela.
Eu ía de um canto a outro da escola buscando sossego para minha mente agitada e ainda assim era perseguida com uma série de coisas que me deixavam com uma espécie de pulga atrás da orelha sobre essa garota.
Era muito cansativo.
A esse ponto eu só queria gritar e me esconder debaixo da cama, mas não tinha como fugir da escola — ou de mim mesma.
Então eu decidi por todo esse sentimento estranho e desnecessário nas páginas brancas do meu caderno de anotações, num tentativa desesperada de me livrar daquelas horas perdidas apenas repassando tudo que eu sabia sobre ela.
Eu tinha tudo em mente e ficava repetindo aquelas informações com um sorriso idiota no qual eu não entendia.
Era como se eu estivesse doente!Minha cozinheira mesma disse que eu estava estranha, comendo menos que o comum — que já era pouco, e suspirando por aí. O que é verdade já que eu vivia suspirando de frustração.
E se meu professor, Anthony, visse meu rendimento escolar ele teria um sobressalto assustado.Não que alguém percebesse alguma coisa já que era eu que cuidava disso sozinha agora, pro meu descontentamento.
Soltei mais um suspiro, tocando com o máximo de delicadeza possível naquela teclas envelhecidas, incapaz de me manter concentrada até nisto.
Meu nível de produtividade barra efetividade havia decaído drasticamente desde aquele dia. E era como se meu corpo me pertencesse mas minha mente não mais!
Eu deveria odia-la por me deixar tão frustada mas por algum motivo quanto mais eu ouvia, anotava, avistava e pensava sobre ela mais afinidade eu ía criando pela mesma.
Isso era, talvez, a parte mais complicada, já que eu nunca poderia me aproximar o suficiente desta. Primeiro considerando minha timidez estridente, depois minha situação familiar.
Mas por que ainda assim meu coração batia tão rápido quando eu a via?! E esse sorriso involuntário e tão difícil de controlar vinha quando eu descobria mais alguma coisa inútil sobre ela?! E minhas pernas fraquejavam e ao mesmo tempo tinham um impeto de dar um passo em sua direção?!
Tudo isso era profundamente contraditório. Totalmente sem sentido. Mas era o que eu sentia agora.
Minha cabeça parecia um turbilhão e eu sentia que ía enlouquecer, enquanto ela parecia super tranquila em sua realidade, com aquele sorriso bonito e aura atrapalhada.
Era no mínimo injusto e eu sinceramente esperava que fosse apenas temporário, me perguntando se não seria melhor ir até a mesma e saciar logo todas essas dúvidas e desejos estranhos, se essa não seria a solução pros meus problemas.
De qualquer forma eu não consigo chegar a menos de cinco passos de distância dela.
Suspirei novamente, parando de perambular pelos corredores da escola e simplesmente me encostando em um dos armários dali. Fechei os olhos, tentando esvaziar a mente.
—Dia difícil? — Ouvi alguém perguntar.
Abri os olhos, colocando as mãos no bolso do short saia ao perceber quem era, me encolhendo.
Era óbvio que era ela! Karma...
Okay, eu tinha que dizer alguma coisa pra aquele olhar meigo, brincalhão e fácil de ler. Mas o que? Ah. Ela sugeriu algo sobre um dia ruim, certo?
—Hum... Definitivamente estou tendo. — Respondi, sendo sincera. Observei ela abrir o armário que antes eu estava encostada, tendo uma visão do mesmo por dentro. Cheio de adesivos coloridos e um poster da Camila Cabello. Dei um sorriso discreto, as palavras saindo da minha boca antes que eu pudesse sequer pensar nelas: — Está mais pra semana difícil, na verdade.
Ela fechou o armário, agora com alguns livros nos braços e uma expressão curiosa, se encostou no mesmo se voltando na minha direção.
Senti meu rosto em chamas devido a sua atenção em mim. Olhei pra baixo.
Era compreensível eu estar tão envergonhada, afinal ela era o plano de fundo da minha mente!
—Nossa... Odeio quando isso acontece, eu as chamo de "Semanas de Cão"! — Ela riu, ficando um pouco constrangida quando não a segui. Eu estava prestes a dizer que tinha sido uma piada boa, embora não tenha sido, quando ela perguntou: — Algum motivo em especial ou apenas o clássico "a escola é um saco"?
Eu fiz um careta e mordi o lábio.
Não poderia responder exatamente, então teria de ser retórica.
—Um monte de coisas juntas, na verdade... — Desconversei, fazendo pouco caso. Na verdade... Você.
Ela sorriu, assentindo antes de coçar a nuca e fazer uma careta.
—Eu imagino... Desculpa por perguntar inclusive, é coisa sua e nem temos esse nível de intimidade. — Ela disse, parecendo se sentir culpada. Eu neguei com a cabeça, sem saber o que dizer pra ela sem soar estranho e que a deixasse tranquila ao mesmo tempo. Por fim ela apenas fez um gesto atrapalhado e começou a se afastar. — Enfim... Vou pra aula de Bioquímica, melhoras para o seu... Dia! — Ela acenou pra mim, sem dar tempo de eu fazer o mesmo, ela deu as costas e começou a resmungar consigo mesma um tanto quanto alto.
— Ai meu Deus eu sou mesmo uma idiota, "melhoras para seu dia", quem fala isso... E por que eu simplesmente saí falando com ela assim livremente, Roseanne por que você é assim...Eu não consegui segurar o riso ao perceber que ela continuava no seu diálogo interpessoal mesmo fora do meu campo de audição, suspirando logo depois.
Roseanne Park é fã de Camila Cabello, gosta de adesivos e...
Parei de anotar, pensando em como escrever aquilo de uma forma impessoal. Não tinha como.
E é estupidamente fofa discutindo consigo mesma em voz alta.
Fechei o caderno com pressa, quase como se estivesse com medo que alguém surgisse atrás de mim e lesse aquele trecho.
Afinal, se alguém pegasse aquilo fora de contexto pensaria que eu gosto dela ou que sou uma stalker. E, sinceramente, pra mim a segunda opção é menos assustadora do que a primeira.
Eu? Gostando de alguém romanticamente? Não tinha como. Ainda mais uma garota, Roseanne, Roseanne que era uma garota, ou seja uma garota.... Argh!
Até meus pensamentos estão desorganizados, repudiando essa ideia.
Eu preciso parar de pensar nisso, conclui, indo em direção a minha sala com pressa.
Eu definitivamente ía passar mais tempo do que o necessário pensando nisso.
Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocando Minha Alma 🐿🐰 (Chaesoo)
FanfictionKim Jisoo é a filha mais nova dos fundadores da grande e bem sucedida empresa "Kim's Corporation" portanto desde cedo lhe é esperado uma postura séria e digna de milhões de dólares na conta. Porém - para o desagrado de seus pais, Jisoo é...