Rosé Pov.
Foi por mensagem, cru, que Suzy me chamou pra sair — e nós saímos o final de semana inteiro.
Eu acabei sendo pedida em namoro logo no nosso primeiro encontro no sábado e, entre uma mordida e outra num cupcake, minha resposta foi um "s-sim" impensado.
Apenas disse o que veio a mente.
E foi depois disso a primeira vez que Suzy me beijou. Um beijo de verdade, com toques e tudo.
Eu achei bom, claro, afinal Suzy era uma garota muito linda, mas mesmo assim não consegui tirar Jisoo da cabeça um só segundo.
Pensei nos seus lábios que — tão breve, tocaram nos meus, na sua pele macia e no formato do seu sorriso... E era assim que eu a beijava, mesmo que em outros lábios, me sentindo um tanto culpada, mas não o suficiente pra parar.
Acontece que a verdade era que eu estava perdidamente apaixonada pela Kim, mas depois das confissões da mesma fiquei inevitavelmente assustada, temerosa pelo que aconteceria com nós duas considerando a família da mesma.
Então, covardemente decidi ignorar nosso beijo trocado e agir naturalmente ao seu lado.
Obviamente isso não tinha funcionado — os lábios em formato de coração eram tentadores demais, a aproximação era quase involuntária.
Eu sabia que se seguisse com aquela estratégia falha logo nós estariamos aos beijos — parte boa, e então arruinadas — parte ruim.
Por esse motivo, então, resolvi ser consciente e tentar evitar esse trauma na minha vida e diminuir um na de Jisoo, a oportunidade perfeita surgindo em forma de Suzy — minha colega e crush desde o primeiro ano.
Veio como um vislumbre na minha mente: eu iria namorar com ela e então esquecer Jisoo daquela forma.
Nós duas continuariamos nos vendo e tudo ficaria bem!
Afinal Jisoo é hétero e de uma família rígida, insistir nessa ideia apenas as machucaria.
Preciso apenas ficar perto dela, tê-la na minha vida... É o suficiente! Penso.
Suzy era ótima. Esportiva como eu e popular — sem falar que não a precionava para sair do armário, além de beijar muito bem!
Mas, mesmo Suzy sendo o conjunto completo no qual qualquer um morreria por, eu ainda via a ela quando fechava os olhos.
E eu vivia os fechando, quase sem querer, só pra lhe ver.
—Se eu pudesse pelo menos ser honesta sobre tudo... — Suspirei, largando meu diário com lágrimas nos olhos. — Tenho certeza que tudo se resolveria...
Ou pioraria.
Mas nada como esse vazio no peito agoniante que eu estou tendo.
Será que um dia eu vou ser corajosa? Eu vivo me perguntando isso.
Não sei me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tocando Minha Alma 🐿🐰 (Chaesoo)
FanfictionKim Jisoo é a filha mais nova dos fundadores da grande e bem sucedida empresa "Kim's Corporation" portanto desde cedo lhe é esperado uma postura séria e digna de milhões de dólares na conta. Porém - para o desagrado de seus pais, Jisoo é...