Todos Me Odeiam

87 16 3
                                    

Rosé Pov.

       Como o esperado aquele comentario não é o unico. Era só o primeiro de muitos.

Estavam em todos os lugares, no meu celular, no meu armário, na minha vida.

Mas, essencialmente, na escola.

Foi por isso que fiquei em casa por três longos dias. Mergulhando fundo nos meus pensamentos, os olhares de pena da minha mãe e os frustados do meu pai enquanto eles me cercavam, atentos.

Não lembro qual tinha sido a última vez que minha mãe tinha feito minha sopa favorita, mas foi só o que comi nesses dias. Nem quando foi a última vez que meu pai adiantou feriados pra poder com a gente em casa, mas ali estava ele do meu lado todos os dias, colhendo minhas lágrimas, garantindo que eu não fizesse nada ruim comigo mesma.

Eu não pretendia de toda forma, mas era difícil não imaginar isso levando em conta minha situação.

Eu só voltei pra escola hoje porque meus pais me reestruturaram. Cuidaram  de mim até demais, principalmente a Alice.

Banho e tudo.

Eu meio que estava constrangida demais de dar trabalho pra eles, ser tratada como um bebê frágil e indefeso... Eu precisava eu sei, mas isso não tornava isso mais fácil de aceitar.

Mas confesso que me arrependi da minha teimosia assim que pisei o pé naquele corredor.

Os olhares. Os cochichos... Era um dejavu terrível.

Eu não acredito que depois de tudo estou passando por isso de novo.

Mas eu só coloquei minhas mãos nos bolsos da saia e olhei pro chão, tentando parecer alheia a tudo.

Tentando parecer forte.

Pelo menos dessa vez... Por favor... Eu já tenho dezessete anos por favor...

Mas meu corpo inteiro tremia e o suor frio junto ao arrepio na espilha... Eu nem conseguia respirar direito.

Eu estava prestes a ter uma crise real de ansiedade quando recebi aqueles empurrões.

Propositais. De todos os lados. Vindo de um grupo de garotos. Eles só pararam quando me viram no chão.

—Vadia imunda. — Um deles disse, se agachando na minha frente. Os outros cuspiram ao meu redor. Com nojo. Senti náuseas. Meus olhos se enchendo de lágrimas. Eu não estava ali não fazia nem cinco minutos... — Vê se volta pra Austrália, lá o que não deve faltar é zoológico pra abrigar você, sua viadinha suja!

E me empurrou de novo, pelos ombros pra trás enquanto eu ouvia o som das risadas de todos daquele corredor, olhando pro teto. Fiz uma careta.

Ele tinha me machucado. E dessa vez não tinha ninguém ali disposto a me ajudar.

Eu não tinha mais ninguém.

Me levanto devagar ao ouvir o som das risadinhas sumindo, assumindo pra mim mesma que devia ser seguro andar agora.

O sinal tinha batido, então todos estavam indo ou nas salas. Eu ainda ia abrir meu armário.

Talvez eu deva chegar atrasada sempre agora, pra evitar isso. Pensei, abrindo o mesmo.

A primeira coisa que notei foi uma pixação enorme nele inteiro, escrito "Lésbica Suja" em letras garfais.

Meio que paralisei naquele momento. Minha ficha ainda não tinha caido, eu ainda me sentia anestesiada.

Era como se eu estivesse num filme... Vendo um seriado, uma peça... Sei lá.

Só não parecia real. Não podia ser real.

Tocando Minha Alma 🐿🐰 (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora