Dançar, Cantar e Cantar

133 25 19
                                    

Jisoo Pov.

        Rosé está namorando. Ela não me disse nem nada, mas é bem óbvio quando elas duas vão se encontrar.

Como agora.

—Soo, estou tendo uma espécie de bloqueio criativo e... — Toque de celular. Ela ignora. — Não consigo organizar as ideias, fica tudo confuso então... — Outro toque.

Ela suspira antes de olhar na minha direção. Seus olhos estavam turvos.

Eu sei o que eles me perguntavam.

—Pode atender, Roseanne. — Meu tom saiu mais áspero do que eu realmente queria.

Rosé não se importou, logo assentindo pra mim e atendendo a mesma.

—Sim... O-oi, Zyzy. — A sua voz era apenas um fio. — Claro que eu vou... T-tá bom, linda.

Mordi o lábio, ignorando meu incomodo e focando nas minhas próprias mãos.

Então eu fiz como todas as vezes ao longo dessa semana: Eu ignorei.

Ou tentei, já que era totalmente torturante vê-la sorrindo pra outra, corando daquele jeito bobo que não deveria...

Não deveria ser pra mais ninguém!

—...Tudo bem, tchau. — Ela encerra a chamada e volta a olhar na minha direção. Meus lábios estão comprimidos e eu desejo muito poder tampar os ouvidos para não ouvir aquelas palavras mais uma vez...

Então, Soo... Eu tenho que ir.

—Então, Soo... Eu meio que tenho que ir agora então... — Ela soa desconcertada e eu só quero gritar.

Mas eu não podia então eu só cerrava os dentes e simulava um grito mudo, olhando pros seus pés por que era muito pior ver a expressão no seu rosto.

Me desculpe, Soo, mas agora eu vou estar muito ocupada me agarrando com minha namoradinha, então não me espere na saída, okay? Era o que eles me diriam assim que pussese os olhos neles.

Eu não disse nada - não conseguia deixa-la ir, então ela limpou a garganta, tentando chamar minha atenção.

—E-eu... — Ela trava, buscando algo pra dizer, mas falhando miseravelmente. Ela suspirou. — Tem como você me ajudar com isso? Meu bloqueio... Sinto que só você pode desfaze-lo.

Eu assenti de leve, me sentindo vazia.

Se você aparecer e conseguir ficar mais do que cinco minutos antes da sua namoradinha ligar, eu posso sim.

Era o que eu queria dizer, mas fiquei calada.

—Tudo bem então... Tch-

Segurei seu pulso com uma mão.

Arregalei os olhos, só então notando minha ação, mas já era tarde.

Jisoo... — Rosé vacilou um passo.

Minha respiração se tornou acelerada tamanha era minha excitação.

Não! Não vou deixa-la ir, não dessa vez.

—Fica... Por favor. — Pedi, erguendo meus olhos na sua direção. Corei ao sentir minha mão deslizar pela sua pele macia. Olhei pro lado. — Seu bloqueio... É urgente, certo?

Disfarçei, encerrando o toque.

Só então Rosé pareceu voltar a respirar, dando um sorriso bobo.

—O bloqueio! C-certo! — Ali estava sua versão desconcertada que eu tanto gostava. Só pra mim. — Vou avisa-la então rapid-

Tocando Minha Alma 🐿🐰 (Chaesoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora