006

12.6K 744 248
                                    

Heyyy pessouual

Foto desse lindooooo

Boa leitura
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
(...)

Chego em casa.

Elizabeth- como foi lá?

-foi bem legal, eles são muitos legais, menos javon neh

Theo- fez amizades com eles?

- com jaden, jayla e daelo sim, agora com o javon nao, nao fui com a cara dele.

Elizabeth- ai sn, vc e sua mania de não gostar de ninguém neh.

- é meu jeito dona Elizabeth, bom vou subir pro meu quarto.

Elizabeth- ok, ah já ia esquecendo, amanhã começa suas aulas , vc ira com os filhos da Jéssica, tem problema pra vc?

-nao, ela já tinha me contado, agora vou indo.

Subo pro quarto e pego uns livros pra ler, eu não disse mais adoro ler, ainda mais livros de vampiros e lobisomens, são meus favoritos.

Eu estava lendo quando dunada vem alguém em minha mente, jaden...pq? Tbm não sei.

Eu não sou muito de fazer amizades, inclusive odeio fazer amigos, mais com jaden e jayla foi legal, eles são divertidos, nao me parecem ser falsos, e sao super gente boa, já javon é um chato, arrogante, ele até que é bonito mais oque tem de beleza tem de chatice, resumindo...muita.

Saio dos meus pensamentos com uma notificação do meu celular.

"Onwarjdub começou a seguir você"
(Jaden)

"Jaylawaltonofficial começou a seguir você"

"Onwardmumps começou a seguir você "
(Daelo)

Aperto pra seguir todos de volta.

Entrei no perfil de jaden de novo e mds...realmente ele era muito bonito, os três.

Desligo o celular e volto a ler meu livro, fico lendo até pegar no sono.

*Quebra de tempo *
6:00 AM

Caraca eu dormir muito ontem

Acordo vou até o banheiro e faço minhas higienes, coloco uma roupa.

Desço as escadas com minha bolsa nas costas e o skate na mão, sento na mesa e tiro minha bolsa colocando no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas com minha bolsa nas costas e o skate na mão, sento na mesa e tiro minha bolsa colocando no chão.

Theo- eai, ansiosa pro primeiro dia de aula?

- nem um pouco, odeio primeiro dia de aula.

Elizabeth- calma filha, veja o lado bom, vc já entrara lá com amigos, não ficará sozinha.

- é...mais sla do mesmo jeito é chato, as pessoas te olhando na entrada e te chamando de novata e cochichando.

Theo- aqui não é igual ao Brasil minha filha.

- pode até ser..

Pego meu pão e começo a comer, depois de comer levanto da mesa pegando meu skate e minha bolsa e dando um beijo na cabeça de minha mãe e do meu pai logo saindo de casa.

Saio de casa e assim que olho pra casa a frente vejo javon agachado arrumando o cadarço de seu tênis, ele se levanta e seu olhar vem de encontro com o meu, nossa ele estava bonito...aí sn que que vc tem.

Mania que ele tem de me ver e me encarar sem ao menos disfarçar neh.

Ele para de me encarar e vem se aproximando.

Javon- não sabia que andava de skate-diz parando na minha frente e cruzando os braços.

- claro que não sabia, me conhece a um dia esperava oque? Mais vc já nao tinha me visto quando eu quase te "atropelei "?

Javon- meus pais ainda insistem que vc é uma "pessoa legal"-diz afinando a voz.- e respondendo sua pergunta achei que estava só...treinando seila, vc quase me atropelou.

- vc não me conhece direito javon, quando me conhecer melhor vai ver que não sou tão chata quanto pensa, e eu quase te atropelei pq vc entrou no meio.

Javon revira os olhoa e diz- e quem disse que quero te conhecer melhor?- diz mudando o assunto.

Reviro os olhos e logo avisto jaden e jayla saindo de casa e vindo em nossa direção .

Jayla- ah, já estão aqui, então vamos se não vamos nos atrasar.

*Quebra de tempo*

(...)

 ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔Onde histórias criam vida. Descubra agora