*Quebra de tempo*
(...)
Ficamos a tarde inteira no parque, comemos sorvete, jogamos e ganhamos presentes, javon me deu um stich de pelúcia, comemos algodão doce, fomos no carrossel, montanha russa, carrinho bate-bate, boliche, roda gigante e muito mais, agora estávamos saindo do parque.
O urso:
(Sim, trabalho com fotos)
- vamos ter que ir em embora apé?- pergunto pro mesmo.
Javon- quem disse que vamos embora?
Olho assustada com a fala do garoto.
- não? Ficamos a tarde toda aqui!
Javon- ainda tem mais.
- ai Deus!
Javon- para de reclamar ta, eu nunca faço isso e agora quer reclamar?
- ok, ok kkk foi mal.- digo rindo.
Andamos até um lugarzinho, n
Parecia outro campo, esse garoto gosta de campos neh, de longe dava pra ver umas luzes, mas não conseguir ver oque era.Javon- fecha os olhos dinovo.
- ai Jesus- digo e fecho os olhos.
Javon vai me levando até o lugar e logo paro de andar.
Javon- pronto.
Abro os olhos, não é possível !!
- cacete...- digo ao ver aquele lugar.
Javon- por isso eu disse que vc nao iria jantar fora, aqui tem mais comida.- nossa! Deixa eu adivinhar...sua mãe?- digo me sentando.
Javon- vamos dizer assim, a decoração foi a jayla, algumas coisinhas foi minha mãe e outras eu, jaden a jayla nos juntamos pra fazer.
- então...acho melhor eu não comer sabe, eu já comi bastante.- digo zoando o garoto que cerrou os olhos.
Javon- nem deve estar tão ruim assim tá!
- ok kkk, quem diria, o chato javon walton sendo legal.
Javon- não acostuma não viu.- diz e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" ⚠️𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞̀ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞⚠️ ⚠️𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭⚠️ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝘀𝗲�...