Gente, eu queria tanto escrever uma fic só ashtray, mais eu nao terminei de assistir euphoria ainda acredita!? Então não sei muita coisa do ash sabe kkk, Vou terminar de assistir e aí vejo se eu faço ou não, pode ser que demore um pouco mais se caso eu for fazer eu aviso, se eu fizesse vcs iriam ler?
Maratona 01/10
Boa leitura
••••••••••••••
{...}Depois do jantar, voltamos pra casa, chegando lá subo pro quarto com jayla.
22:36 PM
Eu pensei Bem e acho que vou dizer pra jayla sobre eu e javon, mesmo que ele nao queira, jayla é minha Melhor amiga, foi a primeira que me dei bem aqui, tirando jaden claro.
- jayla, preciso falar com vc.
A mesma sai do banheiro com seu pijama e senta na cama.
Jayla- diz.
Sento a sua frente.
- então...vou ser rápida, eu e javon estamos ficando.
Jayla arregala os olhos.
Jayla- oh my good!! Não creio! Mds eu já sabia! Vcs estavam tão bem, sem discutirem, sem se provocarem.
- mais isso não significa que eu não odeie ele.
Jayla- aí sn só vcs mesmo, dez de quando?
- dez de hj!
Jayla- começaram a ficar hj? Pq não me contou antes?
- ele pediu pra não contar pra ninguém.
Jayla- pretendiam ficar as escondidas?
- sim.
Jayla- mais gente.
-pois é né.
Jayla- vc ja contou sobre o outro beijo seu e do jaden?
- não, mais acho que ele não vai se incomodar, a gente nem estava ficando.
Jayla- mais isso não significa que ele nao vai se incomodar por vc, a garota que ele gosta beijar o irmão dele.
- quem disse que ele gosta de mim jayla?
Jayla- mais é burra mesmo né kkk, sn, sn, vc tem que prestar mais atenção, olha, se ele querer ficar do seu lado sempre, demonstrar ciúmes, e ficar perguntando de vc e do jaden, ele gosta sim de vc!
- ok, ok, vou prestar mais atenção.
*Quebra de tempo *
02:45Eu acordo com o vento da janela batendo em mim, levanto da cama indo até a janela e fecho a cortina, decido ir até a cozinha para beber água.
Desço e vou até a cozinha, pego um copo no armário e encho de água, logo sinto uma respiração em minha nuca.
- oque tá fazendo?- diz e me viro me assustando.
Javon.
- caramba, vc não cansa de chegar assim em mim?- digo colocando a mão no peito.
Javon- não.
- e respondendo sua pergunta, não tá tá que tô bebendo água?
Javon- grossa.
- vou aproveitar que vc ta aqui,e te dizer uma coisa.- digo colocando o copo na pia.
Javon- fala.
- vc ja sabe que fiquei com seu irmão neh?
Javon revira os olhos.
Primeira observação, ciúmes.
Javon- sei, idai?!
- mais não foi só uma vez, um dia depois a gente ficou na escola.
Javon- é oque?
- isso mesmo que vc ouviu.
Javon- pq ta me contando isso Agora?
- pq...ah sla, achei que vc tinha que saber neh.
Javon- eu tenho que te falar uma coisa... então sn eu acho que...go...-javon é interrompido por jaden.
Jaden- oque tão fazendo aí sozinhos?- diz descendo as escadas.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" ⚠️𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞̀ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞⚠️ ⚠️𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭⚠️ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝘀𝗲�...