004

13.6K 816 628
                                    

(...)
Javon e minha sogra------
__________/______________

𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚
✦✦✦✦✦✦

Já tínhamos terminado de almoçar, senti javon me olhar as vezes mais nem liguei, já jayla... bom agora estamos nos preparando pra ir embora.

Elizabeth- bom, vamos filha pois amanhã temos trabalho e ainda temos que colocar vc na escola.- diz levantando da mesa.- muito obrigada Jéssica e DJ, estava ótimo.

Jessica- pq não deixam a sn ficar?

Eles me olham

Theo- não sei não em.

Dj- já que vcs tem que trabalhar poderia deixar ela aqui, assim ela ia e voltava da escola com os meninos e ficava aqui até vcs voltaram, oque acham??

Minha mãe e meu pai se olham.

Elizabeth- ok, pode ser então.

Jayla- aee tenho uma nova melhor amiga!!!-diz e me abraça.

Theo- então, vc quer sn?

Todos me olham inclusive javon, aquele olhar...não para sn que isso.

- ta, pode ser- digo e vejo jaden e jayla sorrirem.

Theo- então já estamos indo, se cuida vou sn e nada de aprontar- diz deixando um beijo em minha cabeça.

Logo ele é minha mãe saem.

Dj- bom, podem ficar avontade, eu vou pra academia lá em baixo.

Jessica- vou junto, não quebrem nada em.- diz e saem.

Jayla- bom..vamos fazer alguma coisa.

Jaden- fala mais sobre vc sn -diz e senta no sofá.

Jayla tbm senta, javon ainda está de pé escorado na parede com os braços cruzados.

- deixa eu ver...bom eu tenho 16 anos, meu pai é brasileiro e minha mãe americana, depois de muito tempo em Brasil eles decidiram voltar pra cá.

Javon- seu pai é brasileiro?

- sim.

Jayla- que legal, tenho uma amiga que veio do Brasil.

Jaden- vc tinha amigos no Brasil?

- amigos, amigos não, eles eram todos falsos.

Javon- vc concerteza dever ser chata demais, por isso.

Jaden- javon?

Javon- oque?

Jayla- vc nem conhece ela javon

Javon- idai

- isso não me atinge em nada, realmente sou chata quando me dão motivos.-digo olhando diretamente pra javon.

Javon- vou tomar banho que ganho mais-diz e sobe.

Jaden- não liga pra ele, javon é um chato as vezes.

Jayla- a maioria das vezes na vdd.

Ficamos conversando por um tempo, eles são muito legais, tirando o javon que enche o saco toda hora, ele é muito chato deus me livre.

Jayla- eu tenho que ir, vou treinar mais nao demoro tá?-diz me dando um beijo na bochecha e saindo.

Jaden- foi mal, vc vai ter que ficar com o javon, eu tenho que dar uma saída tbm.

- sério? Seu irmão é um chato, desculpa mais é a vdd.

Jaden- eu sei kkk, mais prometo que vou ser rápido, agente faz isso todos os dias sabe.

 ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔Onde histórias criam vida. Descubra agora