Leve desabafo e um mini surto a seguir:
Genteee pelo amor de deusss tão querendo cancelar o jaden velhooo, mano o garoto já não posta nada e vcs ficam fazendo isso cara, mano pareeeem de sexualizar eles vey, eles tem apenas 15 anos, 15 ANOS, imaginem! Coisa mais idiota cara, se fossem fãs de verdade não iriam fazer isso com eles, tão tacando hate no jaden por absolutamente NADA!! Parem com isso, esse povo não tem senso, vcs sabem oque é ser fã de vdd? Pois parece que não, mano o garoto nem aparece mais nas redes sociais dele! Por conta desses hates desnecessários, mano é tão bom ver vídeos deles sorrindo e alegres e aí aí uns sem noção, uns imbecis tirar o brilho do garoto,! NAO SEXUALIZEM SEUS IDOLOS!, olha o sorriso desses garotos!!(mídia) é serio mesmo que querem fazer isso vey?! Q ódio mano, q ódio, a vontade de mandar todos pra aquele lugar-----.
É isso, obrigado por ler meu mini surto, juro eu tô p da vida com isso!
Boa leitura
✦✦✦✦✦✦{...}
Javon- oque vc faz da vida Moore?
-pq essa pergunta dunada?
Javon- não sei, quero saber se vc faz algo da vida a não ser irritar as pessoas.-olho pra ele incrédula.
- vc é insuportável sabia?
Javon- sim, mas responde minha pergunta-diz ignorando minha frase.
- eu gosto de fazer bastantes coisas mais-javon me interrompe.
Javon- perguntei oque faz da vida, não oque gosta de fazer.-diz simples.
- vc não consegue ser legal uma vez?- digo levantando da poltrona.
Javon- quando eu quero sim.
- como vc pode parecer tanto com seus irmãos e ser completamente diferente ao mesmo tempo cara!
Javon não diz nada apenas sorrir de lado e se senta.
Javon- que pena né, não sou tão tonto como meus irmãos.
Faço uma cara confusa.
Javon- como eles podem confiar tanto em vc? Eles nem ao menos te conhecem direito!
- pq ta dizendo isso? Vc tbm nao me conhece direito.
Javon- não fui com sua cara desde quando chegou.
- mais q pena, é a única que tenho, e quer saber, eu tbm nao fui nada com sua car dez do dia que te vi, aprenda a não julgar as pessoas antes de conhecer- digo e saio dali, indo pro quarto da jayla.
Que garoto chato, ele nem me conhece!
Chego no quarto de jayla e bato na porta e escuto um "entra".
- não suporto seu irmão jayla-digo entrando.
Jayla - ninguém suporta ele sn- diz rindo.
- é serio, ele tem um dom de irritar as pessoas tão facilmente!-digo me sentando em sua cama.
Jayla- relaxa, logo vc se acostuma, javon é assim dez de pequeno.
- vai ser difícil me acostumar com essa criatura- digo e logo recebo uma msg dos meus pais avisando que já tinham chegado do trabalho.
-bom, tenho quer ir jay, meus pai acabaram de chegar.
Jayla- ah tabom sn, te vejo amanhã na escola então- nos despedimos com um abraço e logo saio de seu quarto.
Desço as escadas e vejo javon assistindo.
Passo reto e vou em direção a porta até que javon me para.
Javon- não vai nem se despedir?
- tchau- digo e saio.
Atravesso a rua e chego em casa, abro a porta e encontro meus pais.
Elizabeth- oii filha, como foi a escola?-diz secando as mãos, tinha acabado de terminar a louça.
-foi legal até-digo me jogando no sofá
Theo- que foi?
- nada ue.
Elizabeth- tem alguma coisa te encomodando.
- ai o javon sabe, Ele é um chato!
Theo- mais vc nem conhece o garoto direito sn
- eu sei pai, mais ele consegue ser insuportável num nível extremo.
Elizabeth- ai mds, só vc mesmo, mais e o jaden e jayla?
- jayla é complemente incrível, ela é uma amiga e tanto, jaden tbm, nem parece que javon é seu irmão, são iguais mais diferentes.
Theo- logo vc se acostuma filha, bom agora vai tomar um banho.
- tô fedendo?- digo me cheirando.
Theo- e muito.
Levanto do sofá rindo e logo subo para o quarto, pego uma roupa qualquer e logo entro no banheiro.
Depois de tomar um longo e bom banho desço as escadas e vejo meus pais conversando.
- tão falando de que?-digo chegando lá e pegando um salgadinho no armário.
Elizabeth-éh...então sn, temos que conversar- me viro e olho pra eles.
- não fiz nada-digo levantando as mãos em forma de rendição.
Theo- sabemos disso.
-entao oque é?- digo sentando ao lado deles.
Elizabeth- vamos viajar novamente.
- que legal!! Pra onde vamos?
Eles se olham.
- não tão pensando em me deixar aqui neh?
Theo- então sn... é coisa da nossa empresa, trabalho.
- e vcs estão pensando em me deixar aqui?
Elizabeth- combinamos com a Jéssica de..-interrompo
- pera, vão me deixar lá? Vcs nem conhece a Jéssica direito mãe, conheceram ela oque?.. ontem! Não tem tanta intimidade assim.
Theo- sabemos disso, mais ela se ofereceu a ficar com vc!
Passo a mão no rosto e levanto.
-quando vcs vão?
Elizabeth- amanhã
Olho indignada.
- oque?? Mais já? Chegamos aqui ontem e já vão Viajar?
Elizabeth- filha, isso é coisa de trabalho, precisamos dele.
- trabalho , trabalho e trabalho, sempre em primeiro lugar neh.
Theo- sn não fala assim, sempre damos o do bom e do melhor pra vc.
- isso não é nada pai, eu achei que se vivessimos aqui vcs não ia trabalhar tanto.
Elizabeth- sn, agente veio pra cá exatamente pra isso, e vc estava ciente disso.
- sim, mais não achei que ia ser assim.
Theo- ou é isso ou ficamos desempregados
- tanto faz, vcs aqui ou não, não faz diferença- digo e subo pro quarto.
Deito na cama e fico fitando o teto ate que..
(...)
Desculpa qualquer erro bjos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" ⚠️𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞̀ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞⚠️ ⚠️𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭⚠️ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝘀𝗲�...