024

10.3K 614 257
                                    

Último de hj gente, desculpa por postar só dois capítulos hj! Prometo que amanhã tento postar mais de dois.

Boa leitura
••••••••••••••

(....)

Jessica- bom, tive uma ideia, que tal todos nos sairmos?

Jaden-  onde?

Jéssica- pensei em jantarmos fora hj.

Dj- ótima ideia.

Jaden- tbm acho.

Jéssica- então, estejam prontos as oito, vou tomar um banho pq to precisando.

Dj- vou subir com vc.- dj e Jéssica sobem pro quarto deixando somente eu, javon , jaden e jayla.

Daelo- muito estranho vcs estarem na sala, juntos, sozinhos,  e sem brigarem.-diz pulando no sofá.

Jayla- concordo com o daelo.

- ue, estávamos só..assistindo filme.

Javon- é.

Jaden- eu duvido.

- bom, eu vou pro quarto, vamos jayla?

(Agora é a vez da irmã, brincadeira gente...ou não)

Jayla- tá.

Subimos para o quarto, eu pensei em falar pra jayla sobre eu e javon, mas não sei se conto ou não.

Jayla- tá, agora me fala a vdd sn, oque vcs estavam aprontando lá em baixo?-diz se jogando na cama.

- pq acha isso?

Jayla- vcs estavam juntos, sem brigar, sem discutir.

- mds, isso é motivo pra vc achar que estávamos aprontando algo?

Jayla- sim?- diz obvio.

- não é nada, então...eu preciso te falar uma coisa.- digo me sentando na cama.

Jayla- fala- ela logo se senta.

- então...jadenmebeijou.- digo rápido.

Jayla- é oque?

Respiro fundo e digo.

- jaden me beijou.

Jayla- O JADEN?

- grita mais, acho que a China ainda não ouviu.

Jayla- foi mal, mais como que foi isso? Quando?

- calma kkk, então...eu e ele estávamos conversando no quarto dele, e aí...aconteceu, e teve outro dia, que eu não te contei.

Jayla- tá podendo em amiga, pegou os gêmeos walton, mais perai? Outro dia.- diz rindo.

- sim, então....depois do dia que vc ouviu o daelo dizendo que beijei o jaden, no dia da escola, ficamos dinovo.

Jayla- É OQUE?

𝑱𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒑𝒐𝒗'𝒔

Eu nao sei oque tava acontecendo comigo, eu só sei que queria a sn por perto, por mais que ela seja tão chata, mais ela é diferente das outras meninas, nao sei como, me sinto atraído por ela.

- jaden, posso te fazer uma pergunta?

Jaden- diz ai-diz sentando ao meu lado.

-é...vc gosta da sn?

(...)

 ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔Onde histórias criam vida. Descubra agora