010

11.4K 696 322
                                    

𝑺𝒏 𝒑𝒐𝒗'𝒔

Sábado
10:42

Acordo na força do ódio, vou até o banheiro e faço minha higienes, tomo um banho e coloco uma roupa qualquer.

(Sem o tenis)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem o tenis)

Desço as escadas e encontro meus pais com umas malas no chão.

- já vão? Nao acham que tá muito cedo?-pergunto sentando no sofá

Elizabeth- quanto mais cedo melhor.

Theo- vc vai ir pra casa dos walton's?

- não era isso que vcs queriam?! Então sim.

Elizabeth- filha é para o nosso bem!

- eu entendi mãe.

Theo- bom, daqui a pouco o taxi vai chegar , sua mãe já fez o café da manhã pra vc filha.

- ok, mais acho que não vou comer.

Depois de 20 minutos o taxi chega, eu estou em frente a casa dos walton's me despedindo dos meus pais, os walton's tbm.

Elizabeth- vamos sentir sdds de vc filha! Vamos fazer o possível pra voltarmos rápido.-diz me abraçando.

- tbm vou sentir falta de vcs!

Me despeço do meu pai, eu, jayla, jaden e javon entramos pra casa deles enquanto Jessica e DJ se despediam dos meus pais.

Jayla- que ótimo!! Agora não vou conviver só com meninos.-diz sentando no sofá.

Javon- é...e nós vamos ter que conviver com duas meninas insuportáveis pra variar.

Jaden- relaxa aí javon nem vai ser tão ruim assim.

O jaden consegue ser tão fofo cara!

Javon- vc que acha.

Jayla- vamos lá pro quintal sn, vamos jogar vôlei!

Jaden- isso bora.

Jayla- eu chamei a sn não vcs, mais ok podem ir.

Javon- grosseria em!

Fomos para o quintal que era beem grande por sinal, jayla foi pegar a bola enquanto estávamos nos posicionando.

Jayla- quem fica com quem?-diz chegando com a bola.

- posso ficar eu e jaden contra vc e o javon.

Javon- pq não pode ser meninos contra meninas?

Jayla- xiu javon, então vai ser assim, eu e javon contra vc e jaden.

Javon- ok, mais quando perderem não reclamem!

Reviro os olhos com a fala do garoto.

Começamos a jogar, logo javon e jayla fazem ponto, e eles comemoram, depois de um tempo eu e jaden fizemos ponto, até que em uma hora jayla joga a bola e eu pulo pra alcançar mais acabo caindo.

Antes que jayla e jaden viessem ate mim, javon chega e se abaixa.

Javon- tá tudo bem?- diz colocando a mao em meu ombro.

- oque vc acha? Que fez cosquinha?-digo grossa

Javon não diz nada apenas estica a mão.

Olho pro mesmo e pego em sua mão e ele me ajuda a levantar.

- valeu-digo me limpando e logo começamos a nos encarar.

Jayla- onw que fofos!-diz chegado na gente.

Saímos do nosso transe com jayla.

Jaden- vc se machucou?

- não jaden relaxa, foi só um tombo- digo e rimos.

Jayla- javon chegou aqui igual o flash cara.

Javon- vai saber se ela tinha se machucado neh, eu faria por qualquer um de vcs.

Jaden- uhum sei.- diz e ele e jayla caem na risada.

Javon- fica quieto jaden, quem gosta dela aqui é vc!

Olho assustada pra jaden

Jaden- obvio que não, sn é minha Melhor amiga cara.- diz e eu do um sorriso.

Jayla- bom, chega de papo, vamos entrar antes que..- antes que ela terminasse de falar Jessica nos chama avisando que o café estava pronto.

Entramos e todos se sentam.

Dj- não vai comer sn?!

- ah não dj obrigado, não to com fome.

Depois de eles terminarem de comer, dj foi treinar com Jessica, jayla foi pro vôlei, javon foi esmurrar o saco de boxer como sempre no quarto  e jaden foi com daelo jogar baseball.

Será que eu e javon vamos sempre ter que ficar sozinhos?! Que saco em.

Estou sentada no sofá até que me lembro do jeito que tinha falado com javon quando ele me ajudou e decido ir me desculpar.

(....)

 ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔Onde histórias criam vida. Descubra agora