Mds eles estão tão lindosss nessa foto caraa!!!!❣
Maratona 05/10
Boa leitura
••••••••••••••(....)
Jayla- cheguei!!!- diz abrindo a porta de entrada e vindo até mim.
Jayla- eai? 𝐎𝐢𝐢 𝐜𝐮𝐧𝐡𝐚𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚!!!Oque estavam fazendo?- diz me dando um beijo na bochecha e logo em seguida no javon, o mesmo passa a mão em sua bochecha.
Javon- estávamos conversando ate alguém interromper.
Jayla- foi mal!! Casal, bom eu vou tomar um banho, to toda suada, ah não esqueçam mais tarde tem a festa da kenga da Emma.- diz e sobe.
- e entao oque queria falar?- digo voltando a olhar javon.
Javon- é....olha, ou ficamos sem ficar com outras pessoas, ou não ficamos mas.
- javon?
Javon- a qual é sn, não é tão ruim assim.
- que foi? Tá assim pq beijei seu irmão?
Javon- não sn, quer saber esquece.- diz e sobe pro quarto.
Euein, pq que ele veio com essa dunada, estava tudo bem.
Subo para o quarto e escuto o barulho do chuveiro, me sento na cama e logo escuto jayla.
Jayla- sn? É vc?-diz do banheiro.
- sim, sou eu.
Jayla- e então? Oque eu atrapalhei lá em baixo.- diz alto.
- na vdd eu não sei, javon ia me dizer algo mais desistiu, vc acredita que ele agora quer que ficamos sem beijar outras pessoas? Combinamos que poderíamos ficar com quem quiséssemos.
Jayla- já pensou no fato dele sentir ciúmes?
-sim...ah não sei o pq, não temos nada e nunca tivemos.
Jayla- mais podem ter, então, vc contou pra ele sobre aquele beijo?
- eu ia contar, mais acabei me estressando com ele, ele me disse que ou só ficamos sem meter outras pessoas, ou não ficamos mas.
Jayla- e vc quer parar de ficar com ele?- diz saindo do banheiro.
- não...mais tbm nao quero ficar longe do jaden.
Jayla- tá, mais acho que incomoda ele né sn, vc ficar com ele e de vez enquando beijar o jaden, com ele na casa.- diz abrindo a porta do guarda roupa.
- eu sei, isso é chato pra ele, mas nunca ficamos com ele nos vendo, sempre na escola.
Jayla- isso é oque vc acha, concerteza ele já viu na escola.
- eu não pensei nisso..
Jayla- pois é, deveria decidir oque quer fazer, pq se não pode acabar voltando ser a sn e o javon que viviam brigando, não que vcs não briguem agora neh.
-tem razão, vou pensar direito.
Jayla- tá, mais eai? Decidiu a roupa pra ir a festa?
- não, ainda não, por mim eu iria de calça, moletom e tênis.
Jayla- se eu pudesse tbm iria, mais é uma festa sn, vem, vamos procurar algo que combine com esse seu rosto perfeito.
(...)
Desculpe qualquer erro ortográfico ou de pontuação.
❤🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" ⚠️𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞̀ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞⚠️ ⚠️𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭⚠️ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝘀𝗲�...