Maratona 02/10
Oiiii e tchau 👋💕
Obg pelos 6 k de leituras, amoo vcssss💙
Boa leitura
•••••••••••••••(....)
- ah oi jaden, eu tava bebendo água.
Javon- vim fazer a mesma coisa.
Jaden- hmm, sei, atrapalhei alguma coisa?- diz indo pegar água.
- não
Javon- é...não.- diz olhando fixamente pra jaden.
(Imagine o ash olhando)
{Mais ou menos assim}
- ok..bom eu vou subir, boa noite meninos!- digo e deixo um bjo na bochecha de jaden, e um no canto da boca de javon, e logo subo.
𝑱𝒂𝒗𝒐𝒏 𝒑𝒐𝒗'𝒔
- caraca em jaden.
Jaden- que foi?
- me atrapalhou, eu ia dizer que...que..
Jaden- que gosta dela?
- isso não importa, então...ela me disse que vcs ficaram Dinovo..na escola.- digo olhando pro mesmo.
Jaden- éh...então sobre isso..-interrompo o mesmo.
- caraca jaden, eu te disse pra vc não deixar nada acontecer pq eu...gosto dela.
Jaden- ei foi mal, foi...automático, olha javon se vc gosta mesmo dela, vc tem que dizer, antes que ela parta pra outra.
- esse alguem seria vc jaden?
Jaden- não javon! Eu já te disse milhares de vezes que eu gosto da sn como amiga, ela é como uma irmã pra mim.
- vc ficou com ela sabendo dos meus sentimentos.
Jaden- eu sei!! Foi um erro meu e dela, mas ela não sabe sobre esse seus sentimentos por ela, se ela soubesse teria recuado, vc tem que dizer a ela javon.
- ok, ok eu vou dizer, mas me promete que vai tentar não deixar nada acontecer?
Jaden- tudo bem, eu vou tentar, eu e ela estamos próximos e as vezes oque acontece é automático, mas javon entenda, isso pode te magoar mas tenho que te dizer, a sn é solteira, se ela quiser ficar comigo até com outras pessoas ela pode, por mais que vc goste dela, ela nao sabe, por isso diz logo pra ela.- diz, me dá um tapinha no ombro e sobe.
Não sei se tenho coragem de dizer, e se ela me rejeitar? E se ela me humilhar igual a Emma fez na frente de todos? E se ela gostar mesmo é do jaden? Aliás ele é mais legal que eu, ela gosta mais dele, eles são melhores amigos.
- não javon, vc tem que dizer pra ela!- digo a mim mesmo, eu logo subo pro quarto, entro, tranco a porta e me deito de barriga pra cima ainda pensando no que jaden disse
(...)
Desculpa qualquer erro!
Uma fotinha da minha cunhada/namorada pra vcs🤍🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔
Fanfic"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" ⚠️𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞̀ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞⚠️ ⚠️𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭⚠️ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝘀𝗲�...