033

9K 554 80
                                    

My girl😏🙈💕

Maratona 07/10

Boa leitura
•••••••••••••••

Vejo jayla vindo em minha direção.

Jayla- que foi sn? Vai ficar sentada aí?- diz sentando ao meu lado.

- eu fiz a maior burrada.

Jayla- pq?

- fiquei com o jaden e o javon, e agora o javon nem olha pra mim direito.

Jayla-olha sn, entao isso quer dizer que vc gosta dele, se vc continuar assim, vai machucar os dois, ou até mesmo perde eles.

- eu sei, ao mesmo tempo que eu gosto da companhia do jaden, eu gosto da do javon, só quando ele está legal.

Jayla- então sn, vc tem que escolher um deles, antes que acabe se machucando ou machucando um deles.

- na vdd acho que eu sei de quem eu realmente gosto, mais tenho medo de magoar o outro.

Jayla- pode me dizer de quem vc tem medo de magoar?

- jaden, ele diz que sou melhor amiga dele e tals, mais vejo o jeito que ele me olha, o jeito que ele age comigo.

Jayla- então.. vc gosta do javon?

- acho que...sim, mais como eu disse, eu achava que não poderia rolar nada entre eu e jaden, mais não sei, últimamente estamos próximos, e estou me sentindo bem ao lado dele.

Jayla- tá vendo aquilo ali?- olho e vejo javon sorrindo com Emma.

Jayla- aquela garota já machucou ele uma vez, acho que não vai querer fazer a mesma coisa não é? Não vai deixar ele voltar com ela e fazer essa cadela magoar ele dinovo.

- não, não quero fazer isso com ele.

Jayla- então se decide amiga, diga a vdd pro jaden, diz oque vc realmente sente, jaden não é igual o javon, ele vai entender, e vai aceitar, conheço meu irmão.

- ta, talvez vc tenha razão, eu deveria falar a vdd.

Jayla- que bom que fez sua escolha, tomare que não seja tarde pra isso....ta agora chega de tristeza e vamos nos animar , vem!- diz e me puxa pra pista de dança.

Depois de muitooo tempo dançando com jayla, vou me sentar, vejo javon vindo em minha direção, sinto meu coração disparar, toda vez que ele se aproxima acontece isso.

Javon- oii.-diz se sentando.

- oii.

Javon- já cansou?

- sim, nao sei como sua irmã aguenta.- digo rindo.

Javon- pois é, ela sempre foi doida assim.

Rimos.

Ficamos um tempo em silêncio.

- javon, eu quero te falar uma coisa.- digo e o mesmo me olha.- me desculpa, por querer ficar com vc e com seu irmão, falando assim me sinto uma idiota.

Javon- tivemos um trato.

- sim, mais foi errado eu ficar com seu irmão, sei que vc já viu.- o mesmo olha pro lado.- então, eu já sei oque quero.

(...)

 ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔Onde histórias criam vida. Descubra agora