Maratona 03/10
Boa leitura
•••••••••••••••
{...}𝑺𝒏 𝒑𝒐𝒗'𝒔
Se passaram uma semana, hj é sábado, tem a tal festa da Emma, últimamente estou andando muito com jaden, então...acabou que nessa semana eu fiquei com o jaden...umas 6 ou 7 vezes, a maioria era na escola quando ninguém estava lá, mesmo eu estando com javon, mas relaxa, eu e javom combinamos que nós podíamos ficar com quem nós quiséssemos, e sim eu quis ficar com o jaden..aah não me julguem, jaden já sabe sobre eu estar ficando com javon,ah...tem mais uma coisinha que eu não disse, mais calma que vc ira saber.
Sábado
15:25 PMEstou sentada no sofá com jaden, estamos assistindo, javon está no quarto fazendo aquilo que vcs sabem com aquele saco de pancada (fontes google), jayla está no vôlei, daelo no baseball, Jéssica e DJ foram treinar.
Jaden está com seu braço envolta do meu pescoço e eu estou deitada em seu ombro, então...acho que estou criando sentimentos a mais pelo jaden, ele é tão, legal, educado, gentil, fofo, bonito, divertido, e me sinto bem com ele, mais eu acho que tbm estou sentindo algo pelo javon, mds sn se decide.
Jaden- tá tudo bem?- diz tirando sua atenção da TV e olhando pra mim.
- ahn...sim, tá tudo bem.- na vdd nao, eu estava pensando naquele negócio que eu disse que não contei, então...
Flashback on:
Eu estava no quarto com jayla, pois a mesma estava meio pra baixo.
-ta tudo bem jay?- digo me deitando ao seu lado.
Jayla- tá.. tá tudo bem sim.
- eu te conheço jay, pode me falar.
Jayla- eu nunca te contei por medo mais...eu sou lésbica.-diz meio insegura, ontem...na escola, eu fiquei com uma garota, na vdd estávamos conversando a uns 4,5 dias, eu disse pra ela que achava que estava...meio que gostando dela, mais a cadela me olhou e começou a rir, disse que nao queria ter algo a mais comigo, disse que só ficou comigo por diversão, pq eu era "bonitinha"- diz afinando a voz. - e eu como sempre fiz papel de palhaça, me declarei pra aquela idiota e me ferrei, ela ainda disse " eu não quero mais ficar com vc, tem muitas outras que me quer".
- que rapariga!!! Primeiramente: quem não teria algo com vc? Vc? Bonitinha? Ela tem miopia!, jayla vc é a garota mais LINDA que eu conheço, eu poderia estar falando isso por ser sua amiga, mais não, estou falando pq realmente vc é linda, nao liga pra aquela cachorra, ela nao sabe oque ela tá perdendo, não sabe a garota divertida, bonita pra um cacete, esperta, gentil, a mulher perfeita que você é!! Não se rebaixe ao nível dela, ah e esse negócio de que " tem muitas outras me querendo", kkkk mds, mais é claro, preço baixo sempre atrai mais clientes. - digo e vejo a mesma sorrir- e sobre vc ser lésbica, eu não me importo, pode contar sempre comigo jayla, sempre, e pra falar a vdd eu já desconfiava kkk.
Jayla- te amo muito sn, vc é a melhor amiga do mundo!-diz e me abraça.
Jayla- sn...eu...posso...te dar um beijo?- diz logo após o abraço.
(....)
Desculpe qualquer erro ortográfico ou de pontuação , bjus babys 🪐💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incríveis" ⚠️𝐩𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞̀ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞⚠️ ⚠️𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐨𝐭⚠️ 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘀𝗻 𝗺𝗼𝗼𝗿𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗺 𝘀𝗲�...