013

10.9K 674 96
                                    

Voltei

Boa leitura
~~~~~~~~~~

(...)

- ta querendo me matar?

Jaden- foi mal, não tô conseguindo dormir-diz se escorando no balcão.

-tbm nao.-ficamos um tempo em silêncio até que eu tenho uma ideia.

Olho pra jaden e dou um sorriso.

Jaden- anão, oque vc vai aprontar?

- que tal zuarmos a sn?

Jaden- tô fora, pra ela acordar surtando? Nao valeu.

-qual é jaden, qualquer coisa falo que vc nao tinha nada aver.

Ele me encara por uns segundos e logo diz.

Jaden- tá, mais se ela ficar brava...

-relaxa.

Jaden- tá, qual é o plano?

Explico pra ele.

Jaden- aé bonzão? E como vamos entrar no quarto da jayla sem que elas nos escute?

- calma que já tenho uma ideia, só me segue.

Entro no quarto da minha mãe devagar e logo pego a cópia da chave, ela tem da casa toda.

Saio de lá e vou direto pro quarto da jayla com jaden.

Chegando lá abro a porta devagarzinho, vou até a gaveta da jayla e pego sua bolsa de maquiagem, entrego uns batons pra jaden.

-agora me ajuda.-digo e vou em direção a sn, começamos a passar batom na cara dela toda, por um segundo pensei o quanto ela era bonita, até dormindo mais logo saio do meu transe com jaden.

Jaden- já tá bom não?

-ta ótimo, agora vamos antes que elas acordem.-digo e colocamos as coisas no lugar logo depois saindo do quarto e trancando o mesmo.

*Quebra de tempo*
Domingo
10:24

𝑺𝒏 𝒑𝒐𝒗'𝒔

Acordo com o som da voz da jayla ecoando em meus ouvidos.

Jayla-ei sn,acorda!!-diz rindo e ao mesmo tempo nervosa.

-que foi?

Jayla- seu rosto.

Olho pra ela confusa e passo a mão mão meu rosto, olho para as mãos e meus dedos estão vermelhos, levanto corremdo até o banheiro e me olho no espelho.

- NAO ACREDITOO!!-digo saindo do banheiro .- QUE MERDA!!QUEM FEZ ESSA PALHAÇADA??-antes que jayla responda desço as escadas chegando na sala e lá encontro jaden, javon, Jéssica, DJ e daelo.

-quem fez isso?-olho pra todos.

Jessica- javon...vc tem alguma coisa aver com isso?

Eu sabia!

- eu sabia que tinha sido vc! Eu vou te matar!!-digo e vou atrás do mesmo que sai correndo pela casa.

Javon- relaxa aí fera,foi só uma brincadeira.

-foi..uma de muito mal gosto!!

Jayla- javon...me diz que nao é meus batons.-diz e o mesmo sorrir sem mostrar os dentes.

Jayla- javon!!! São Mate.

Javon- e oque é isso?

Jayla- não saem tão fácil javon!

- ta de sacanagem comigo!- olho pra ele furiosa.

Dj- tem dedo seu nisso tbm jaden?

Antes que jaden abrisse a boca javon fala.

Javon- não, foi só eu.

Jayla- amiga acho melhor vc lavar seu rosto, pois meu demaquilante acabou e isso não vai sair tão fácil.-diz e eu subo correndo pro quarto.

Chego no quarto e entro no banheiro e logo começo a esfregar meu rosto.

Jayla- amiga eu até te ajudaria mais tenho que ir pro vôlei!-diz entrando no quarto.

-pode ir jay! Eu tiro.

Jayla- certeza?

-sim.

Jayla- ok então, qualquer coisa me liga bjus.

Diz e sai.

Continuo lá esfregando o meu rosto.

 ᴏ ɪʀᴍãᴏ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ*✶ ʷⁱᵗʰ✦𝖏𝖆𝖛𝖔𝖓 𝖜𝖆𝖑𝖙𝖔𝖓✦✔Onde histórias criam vida. Descubra agora