Lucas, No caminho estou dirigindo,pensando em tudo que já se passou em minha vida e no momento .
Que nunca voltarei atrás, o meu passado ficou esquecido apártir de hoje da minha decisão .
Um novo recomeço novas esperiencia.Deixo tudo para trás casa, empresa dirijo o dia e noite,parando em uma pousada para dormir descansar abastecer o carro que vou vender amanhã .
Não quero nada que possa fazer com venha em minha mente lembranças do passado .
No caminho fiz a troca do chip do celular jogando o outro no caminha na estrada deixando para trás.
Ao amanhecer e com os pensamentos mais leves ,pode perceber muitos erros de minha parte priorizando sempre a bem está do meu parceiro companheiro da jornada de vida sempre .
Deixando a minha vida em segundo plano, sem sonhos e espectativas para o meu futuro .
Ao vender o carro, fui direto para o aeroporto mais próximo comprando uma passagem para uma cidade chamada Tocantins, não conheço mais lá será meu novo lar .
É um lugar bem distante foram horas de viagem até chegar.
Do aeroporto entro em um táxi,pergunto :- Ao motorista sou novo na cidade pode me levar para uma pousada ou hotel em que o valor não seja alto.O motorista, moço a nossa cidade e acolhedora vai gostar de passar um tempo aqui, vou levá-lo ,para um hotel rústico onde todos os turistas que vêm conhecer a cidade ficam encantados conheço o proprietário vou pedir que lhe dê um desconto está fora de época do turismo então está vazio.
Poderá ficar abaixo da metade do valor normal da diária.
Lucas, muito obrigado por sua gentileza vou morar nesta cidade .
Amanhã mesmo vou sair para verificar o aluguel de casas nas redondezas .
Não posso falar que vou comprar um a casa_nao conheço a pessoa ele pode pensar que tenho muito dinheiro comigo e perigoso .
Chegamos no hotel, fiz a reserva como foi acertado o valor para um período bem longo.
Esse tempo poderá ,me dar a oportunidade de conhecer o lugar e saber o potencial .
Afinal preciso trabalhar, em algo que possa gerar uma renda a qual possa me manter e pagar as dispesas .
Sou um homem simples de hábitos , tudo que tenho está dentro desta pequena mala .
Poucas roupas é só o que preciso , logo amanheceu levantou para prosseguir o meu destino .Após o café da manhã, saio para caminhar pela cidade o clima do local e muito agradável a paisagem e sua estrutura são rústica cidade de pessoas simples .
Ao passar na frente de um sobrado, está fechado no final de uma rua ,não é a avenida principal .
Parando em sua frente tenho o sentimento que aqui será o meu lar .
Entro no comércio ao lado, pergunto sobre o sobrado .Um homem vêm me atender, com uma expressão de cara fechada fala:- Está para vender alguns anos o proprietário foi embora .
Não é para alugar e sim para vender .Lucas, pode me informar o contato do proprietário por gentileza.
O homem,logo se percebe que não é da cidade pela forma como fala, está aqui o contato dele .
Pergunta vai morar e montar um comércio não quero concorrência entendeu .Lucas, não seremos concorrente em nada, a única coisa que desejo e viver em paz .
Saio de seu estabelecimento, voltando para o hotel.
Faço a ligação é uma proposta para a compra do sobrado .
O proprietário pede um tempo, para avaliar a proposta e logo fará o retorno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ NÃO SABE AMAR
FanfictionSinopse A nossa vida começou do nada, porém com dedicação e inteligência que nunca nos faltou cada um em seu seguimento . Sou Carlos Maia, trabalhamos no mercado financeiro onde poucos sabem lidar com e vestimentos e bons resultados, sou casado po...