Cap 19

80 10 2
                                    

Lucas, ainda não chegou esse momento para nós termos  intimidades,está  bebendo desse  jeito .

Eduardo, você parece uma donzela que  coisa  ridícula,  já não te falaram que é um homem está se guardando para o casamento só pode ser.

Nunca pude pensar que ainda existisse alguém desse jeito com pudores .

Lucas,não fale dessa forma, apenas não sou igual a qualquer outro que já tenha estado,com você que conhece agora daqui alguns segundos já estão mantendo relações.

Eu não sou dessa forma promíscuo, sou um homem não igual aos outros,apenas sei me dar o valor que mereço ser tratado com respeito .

É melhor nos recolhermos,a noite estava muito agradável até antes de começar a exceder  na bebida.

Eduardo, se o problema é a bebida pegou a garrafa e a jogou  contra a lareira em seguida outra e mais outra .

Ficou descontrolado, sou louco por você.

 Te desejo te quero .

Vamos fazer amor .

Lucas,  estou em estado de choque ,nervoso não quero dessa forma, está fora de controle levantou correndo para o quarto ao qual sempre ficou dormindo trancando a porta por dentro encostando um móvel pesado para que não entrasse  .

Ficando escondido atrás desse  móvel, ele não veio atrás de mim .

Ouço mais tarde gritos, de outra pessoa do sexo masculino é a voz de _Eduardo ,chingando essa pessoa .

Criou coragem levantou, de onde estava escondido vou até a porta abrindo devagar os gritos vem do seu quarto encosto o ouvido na porta,ele está com alguém  em momentos íntimos que nojo.

Abra a porta do quarto de uma só vez,a cena é bizarra, o rapaz estava amarrado Eduardo, o batendo  literalmente de verdade é não de prazer.

Sai correndo, abri a porta central da casa entrando  no meu jeep, saindo   em disparada  descendo a colina com uma neblina não intensa.

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora