Cap 16

94 8 2
                                    

Lucas, saiu correndo gritando, joguei tudo por lá mesmo era uma cobra pequena meu coração bate tão rápido .

SOCORRO, SOCORRO .

Eduardo, Eduardo me tremendo todo .

Eduardo, me abraça o que foi calma,calma fale devagar.

Lucas, uma,uma  cobra .

Eduardo, abraço  o  seu corpo entre meus braços, não se preocupe, não é venenosa, são comuns aqui na região. 

Tadinho está se  tremendo vamos voltar  já peguei uns cachos para levar .

Lucas, ele me fez ficar tranquilo,chegamos na casa, ficamos sentados na varanda,ele levanta entrando na casa trazendo um bule de café quente e duas xícaras …

Entregando uma em minhas mãos com café fresco e quente, ficamos  vendo o espetáculo da natureza o pôr do sol ,juntos ele segura a minha mão .

Eduardo, durante anos solitário, você é o primeiro que chama a minha atenção, não sei explicar só que seu sorriso me cativa  trás um ar de paz, meu ser fica acalentado das dores do passado .

Lucas, não posso mentir ou lhe enganar, não sou desse tipo de homem que conhece outro e já se relaciona, sou reservado as coisas comigo são devagar e tudo no seu tempo .

Eduardo, parece que já lhe conheço , sabia que sua atitude não poderia ser diferente vou lhe respeitar, o seu espaço e espaço,vamos nos conhecer primeiro namorar é tudo vai acontecer no seu tempo .

Lucas, isso é um pedido de namoro.

Eduardo, sim, é um pedido de compromisso de alguém que vai te esperar o seu tempo, mas estará ao seu lado para tudo em sua vida que precisar de um apoio, uma palavra de conforto sei fazer café .

Lucas, é muito cedo para namorar ,vamos nos conhecer primeiro,depois quem sabe namorar .

Aceita dessa forma .

Eduardo, sim,aceito se é desse jeito que se sente confortável.

Vamos nos conhecer primeiro o que mas temos nessa vida é tempo..

Agora pegue o seu casaco, já vai começar a neblina que vai cobrir toda essa paisagem não será seguro descer a serra pode pernoitar aqui em um quarto de hóspedes.

Lucas, tem certeza que fica perigoso dirigir para voltar a cidade .

Eduardo, a neblina desce encobrindo a serra a pontos que não conseguimos ver um dedo à nossa frente não é seguro. 

Eduardo, nossas vidas  são preciosas, vamos entrar, acender a lareira, gosta de vinho ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo, nossas vidas  são preciosas, vamos entrar, acender a lareira, gosta de vinho ?.

Lucas, Não gosto de bebidas, eles destroem vidas, relacionamento, amores, faz as pessoas ficarem soltas demais e cometer atos que sóbrios não teriam coragem de fazer .

Nada contra tomar uma taça de vinho,mais uma  garrafa  não  só se estivesse   comemorando algo espetacular.

Já pude passar por muitas coisas com meu esposo bêbado e depois só chegando em casa no outro dia, com desculpas esfarrapadas, se tolerei tudo foi por amor .

Para  manter o nosso casamento, que só existia pra minha pessoa.

Eduardo, posso imaginar o que tenha passado comigo não foi diferente, fui um perfeito hidiota ao deixar me levar pela situação.

Pelo menos aprendemos com os erros, podemos fazer diferente  nos futuro .

Já está tarde, vou te levar ao quarto que poderá dormir .

O café é bem cedo por aqui, _Boa noite até amanhã .

Lucas, obrigada por essa tarde ter sido muito agradável .

 Eduardo com um sorriso de canto de boca, saiu caminhando talvez para o seu quarto .

Lucas o quarto é de casal lindo com os móveis rústicos em madeiras muito bem trabalhada parece que estou em outro século com essa atmosfera  parece um filme a luminária está ligada em um tom ambiente,tirou os sapatos a calça e o casaco  deitando de de cueca e blusa .

Aquecendo meu corpo por baixo das cobertas  logo adormeço .

Só desperto, com o barulho de pessoas conversando, vejo as horas não é cedo já é tarde como pude dormir dessa forma .

 Levanto-me espreguiçando vestindo as roupas,vou até o banheiro passar uma água gelada no rosto saindo do quarto .

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora