Cap 18

127 10 3
                                    

Carlos, por muitas vezes estava sempre  bebendo, todo solto falante sobre o nosso escritório era um sucesso mais o pensante sempre foi _lucas_, eu apenas executava   a parte financeira tudo ele comandava por isso que fiquei perdido  sem rumo  com sua partida.

Destruindo tudo,sem planejamento agora será diferente vou ser parceiro assim como pode trabalhar com pequenos investidores, continuaremos a ser parceiros tenho muito que aprender o mais importante é que ele, possa compreender o quanto  estou sentindo a sua falta ao meu lado .

Seus carrinhos repletos de  ternura  em seu olhar .

O calor de seu corpo junto ao meu, nosso amor sempre foi fantástico resistindo ao tempo as brigas e aborrecimentos .

O avião desce na cidade de Tocantins, sigo para esteira pegar a mala, logo após vou para um restaurante no mesmo local dentro do aeroporto faço uma refeição .

Sigo para a fila de táxi, já é noite a viagem foi longa, faço sinal entro no carro , perguntou ao motorista  que era um senhor já de idade .

Por gentileza o senhor  pode me indicar um lugar para ficar alguns dias ou meses que não seja alto o valor das diárias,não tenho muito  recursos nesse momento .

O motorista, alguns anos atrás,pouco talvez um jovem me fez a mesma pergunta .

Vou levá-lo para o mesmo hotel em que ficou, as refeições são muito boas e o casal proprietário são meus amigos .

O valor será o melhor, poderá negociar depois por mais tempo se desejar a nossa cidade é acolhedora não tem violência aqui todos se conhecem.

Cidade pequena é dessa forma que se compreende.

Carlos, Claro que sim, vou ficar por algum tempo, chegamos no hotel simples mais agradável .

_o  motorista fez a nossa apresentação ,acertamos os valores  algo me chama atenção quando ele está saindo do hotel .

Digo:- espere um pouco,falou que alguns anos um jovem chegará aqui fazendo a mesma pergunta que precisava de um lugar para ficar se lembra de seu nome .

O motorista,são muitos que fazem essa mesma pergunta e todos trago para este hotel .

Carlos, estou a procura de um jovem que está nessa cidade chegou a mais de um ano é _Lucas, seu nome,tem uma aparência um jovem rapaz moreno ,olhos claros  de um sorriso alegre cabelos lisos muito educado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlos, estou a procura de um jovem que está nessa cidade chegou a mais de um ano é _Lucas, seu nome,tem uma aparência um jovem rapaz moreno ,olhos claros  de um sorriso alegre cabelos lisos muito educado .

O motorista,esse eu conheço  é o _Lucas, um rapaz solitário, _  É de sua família ele tem uma loja  de  penhores.

Amanhã pode ir caminhando nessa direção direto no final da rua, dobre a direita, é a quinta  loja tem um sobrado ele mora lá é um sobrado a loja fica em baixo ele mora em cima todos aqui gostamos muito dele,rapaz simples educado justo em seu negócio .

Carlos, obrigada  sou da sua família e a muito tempo não tenho notícias esse é o motivo por estar a sua procura .

 Entro vou tomar um banho e deitar,ele não mudou em nada continua fazendo amizades, por onde anda com seu jeitinho cativante .

Amanhã vou até o local,tomara que possa me ouvir .

Lucas, mas que angústia é essa um pressentimento de que algo vai acontecer,um presságio não gosto me a ajoelho e começo a rezar.

Já faz alguns  meses que visito a casa de _Eduardo, sempre cavalheiro  cordial, não aconteceu nada entre nós, só uns beijos é muito companheirismo, conversamos muito sobre o futuro de ambos os nossos negócios .

Até o momento se mostra ser um homem dedicado a nós sempre procurando saber  como estou liga todos os dias aos finais de semanas nos encontramos estou em sua casa .

Não é um dia diferente como todos os outros finais semanas caminhamos nas terras nós vinhedos fomos a  adega, é um mundo lá dentro de vinhos antigos  valiosos as garrafas  valem milhões.

Creio que talvez Eduardo, não tenha noção do valor que possui .

Nessa noite específica percebo que ele bebe um pouco a mais, então lhe alerto.

Já tomou quase  duas garrafas de vinho, nunca pode lhe ver desta forma, sempre disse que só tomava uma pequena taça .

Eduardo, amor não chame a minha atenção realmente não sou adepto a bebida apenas estou feliz,por estar aqui ao lado a nova colheita está preste a começar nós poderíamos comemorar essa noite e ficarmos juntos..

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora