Lucas, o café estava ótimo como sempre,mas já tenho que retornar a loja levantou, tenham um bom dia a todos.
Carlos,já terminou vamos caminhar um pouco me despeço do _Andrey, mais tarde nos encontraremos no aniversário de sua mãe até mais, saímos da cafeteria e seguimos caminhando em uma manhã de outono, estava frio o vento passava em meu rosto com seu frescor um aroma que lembrava uma certa fragrância de orvalho.
Carlos, podemos ficar um pouco na praça,percebo que andava rápido com as mãos dentro do seu casaco parece estar nervoso é que quando fica dessa forma andando rápido puro nervosismo.
Seguro em seu braço,Hei pode me esperar.
Lucas, não preciso trabalhar, fui apenas tomar um café,mas vejo que está bem acompanhado fazendo amizades novas na cidade, isso é bom para você .
Carlos, ao chegarmos em sua loja abre a porta entra e fecha a porta em meu rosto,então abro a mesma e entrou .
Pendendo o meu casaco que é o único, posso saber a razão de estar dessa forma se comportando, fazendo de conta que não existo .
Ou será que foi apenas pelo motivo de ter me encontrado com outra pessoa no café? Somos apenas pessoas que nos conhecemos por ser filho do senhor dono da rádio .
Lucas, realmente foi uma surpresa, agora compreendo os motivos de não ter vindo mais a minha procura, já arrumou um lugar para se instalar sempre se encostando em alguém .
Carlos,vejo que está furioso atrás do balcão suas feições mudaram de um rosto angelical para expressão de enfurecido bravo comigo .
Carlos, vou embora,não preciso que me ofenda foi um simples convite para um café, coisa que você nunca fez durante esses meses,não pude ver maldade alguma entre dois amigos, jigolo não sou, nunca fui sempre bancava as minhas festas e curtição .
Não é porque, hoje estou na pior me reerguendo que mudou o meu caráter .
Deveria ser você a estar do meu lado, conversando sobre o nosso futuro no entanto prefere me humilhar se desfazer de minha pessoa .
Se tem um lugar em que não suporto estar e no de vítima, tenha um bom dia _lucas_ quando estiver mais calmo e desejar conversar sabe onde me procurar quando estou vestindo o casaco para sair .
Lucas, uma pergunta está se envolvendo com o _Andrey_ ?
Carlos, não somos só amigos, desculpa em ter lhe decepcionado,está pensando que estamos juntos.
Pois não estamos,apenas por e porque não desejo ou não quero,já tenho o meu amor esse é seu ninguém vai ocupar o seu espaço .
Estou nesta cidade por sua causa,para reconstruímos a nossa vida conjugal e não para começar aventuras com outra pessoa, sei o que me interessa e mais valioso para mim mesmo.
Olhando para trás vejo ele está de costas para a parede,não posso fazer nada contra o sentimento que existe dentro de você do ressentimentos .
Mas posso lhe dizer que poderá ser diferente, é só abrir um pequeno espaço em seu coração para que eu possa entrar .
tenha um bom dia, saiu de sua loja, não vou me aproximar dele, pode entender de outra forma o conheço muito bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ NÃO SABE AMAR
Fiksi PenggemarSinopse A nossa vida começou do nada, porém com dedicação e inteligência que nunca nos faltou cada um em seu seguimento . Sou Carlos Maia, trabalhamos no mercado financeiro onde poucos sabem lidar com e vestimentos e bons resultados, sou casado po...