Cap 42

78 8 1
                                    

Lucas, Nesta noite em específico pude ver ele com outro em seu quarto, saindo de lá no meio da noite e desde então não nos vimos mais sem nenhum contato .

Até aparecer na loja do nada, quebrar o Jarro com  flor, que você havia enviado pude ver pelas câmeras fui a sua procura para colocar um fim nesse assunto e assim o fiz .

A sua reação foi essa em um ato de fúria ,poderia ser pior tenho receio dele voltar aqui novamente pois sabe que moro sozinho,a cidade é pacata.

Estou com medo dele dar fim a minha vida ,não falei nada a polícia mais ele anda armado .

Carlos, lhe conheço e sei que está falando a verdade,posso dormir aqui durante alguns dias na loja, apenas para que se sinta seguro .

Apenas alguns dias, não será incômodo sabe que podemos confiar um no outro .

Lucas, Não é uma questão de confiança, é sim de segurança, tenho uma arma também pode pegar na gaveta ao lado da minha cama .

Logo após, ter acontecido tudo em sua casa  no vinhedo ,comprei uma arma com medo dele aparecer por aqui no meio da noite e invadir minha casa .

Carlos, esse homem é capaz de fazer o pior com você ,está apaixonado e um homem rejeitado e capaz de tudo já sabemos de vários relatos nas cidades grandes metrópoles imagine aqui neste final de mundo onde a lei não deve funcionar para quem não tem dinheiro para pagar, ficarei por aqui as noites até termos a certeza de que esteja seguro .

Lucas, ficou decepcionado comigo por estar flertando com outro,dá para ver em seu rosto a decepção estampada e sua tristeza .

Carlos, fiz muito pior com você, não poderia esperar ser diferente, que estivesse namorando ou vivendo com outra pessoa.

 Vamos agora resolver o que faremos com esse homem possessivo e se a justiça vai se fazer a sua autoridade.

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora