Cap 35

84 9 1
                                    

Lucas, fico emocionado, meu coração transborda de amor por esse homem, tenho de esquecer o passado, viver o presente .

Vou me esforçar muito,mas muito mesmo para  poder começar novamente procure não me decepcionar novamente .

Carlos, levantou fui ao seu encontro  levantamos nós abraçamos e nós beijamos pela primeira vez após esses anos separados , nossos corpos estão unidos um ao outro em um encaixe perfeito  nossos lábios fazem uma dança sincronizada minha língua entra em sua boca  explorando cada cantinho, parece esse beijo ter demorado uma eternidade apoio minha mão segurando atrás de sua nunca com a outra falo carícias em sua costa passando as mãos em seu peitoral até a cintura .

Uma roçada bem discreta  em nossos membros estavam duros,firmes não sei quanto a ele ,mais a minha situação não é das melhores estou super hiper mega atrasado  sem sexo esses meses todos só de pensar já estou gozando .

Lucas, que fogo é esse  uma explosão de sentimentos todos bons e gostoso mordo seus lábios devagar lento com gosto de tesão ficamos nos esfregando nossos membros sem nos tocar encosto ele na parede continuamos nós agarrados,bem abraçados,  com malícias aperto seu corpo entre meus braços _ele geme  sentindo sua excitação até que começa a não  se conter percebo que está gozando só de nos encostarmos .  

Carlos, amor ai vou gozar um pouco não estou suportando foi uma explosão um furacão em erupção .

Ai minha nossa, deixa preciso  sentar, minhas pernas estão trêmulas, meu shot de dormir era fino e deixou à mostra tudo melado que escorreu na minha perna  me deixando envergonhado pela primeira vez .

Com um olhar um pouco tímido, cruzou as pernas colocando a mão sobre o queixo .

Desculpe, não deu para segurar ,se justificando .

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora