Lucas, ao abrir as portas da loja, para dar início a mais um dia.
Meu vizinho ao lado do comércio chama minha atenção .
Bom dia .
Acordou tarde depois do final de semana, está um comentário na cidade que encontraram um jovem rapaz sem vida, parece que foi jogado amarrado do desfiladeiro rochoso .
A polícia foi para o local, a família está inconsolável .
Lucas, é de onde era esse rapaz?
Ele tinha um caminhão que fazia o transporte de vinho da região e de seis em seis meses, voltava para fazer o transporte seus pais trabalham na região precisamente no vinhedo .
Lucas, pude sentir um frio na espinha,será não pode ser é muita coincidência.
Aquele louco teria coragem de ceifar a vida de alguém .
Os fatos são idênticos,o rapaz que pude ver amarrado será o mesmo desfiladeiro por todas as partes da região .
Vou esperar para saber mais notícias no jornal local .
Não posso imaginar que poderia ser capaz .
Pergunto ao meu vizinho :- durante esses quase dois anos em que estou na cidade nunca pude ouvir relatos desse tipo de situação antes .
O vizinho, sempre aqui foi um lugar muito tranquilo.
Alguns anos atrás foram encontrados sem vida os donos do vinhedos, seu filho chegará alguns dias após na cidade,para resolver os assuntos documentos e desde então permanece aqui sempre esse homem esquisito de poucas palavras misterioso .
Não sabemos nada sobre a sua vida, apenas que não tem esposa e nem filhos sempre solitário.
Sempre frequenta a cidade, entra nos comércios, faz suas compras e retorna a sua casa desse jeito .
Fique longe dele caro amigo, é um jovem que não tem família mora sozinho aqui na cidade, cuidamos dos nossos, qualquer coisa é só chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ NÃO SABE AMAR
FanficSinopse A nossa vida começou do nada, porém com dedicação e inteligência que nunca nos faltou cada um em seu seguimento . Sou Carlos Maia, trabalhamos no mercado financeiro onde poucos sabem lidar com e vestimentos e bons resultados, sou casado po...