Cap 08

189 12 3
                                    

Lucas, um cliente entra em minha loja sempre compra algumas peças, mas nesse dia foi diferente se aproxima.

Eduardo, bom dia !
Algum tempo gosto do seguimento de sua loja.

A poucos anos, retorno a minha cidade de origem saindo das grandes metrópoles, em busca de sucesso paz tranquilidade.

Vejo que não tem família por sempre está sozinho as vezes passo de carro e o vejo naquela praça no final da rua sentado olhando o pôr do sol .

Então me atrevo a lhe convidar a conhecer a minha propriedade que fica um pouco mas afastada bem próximo aos pés de uma serra .

Onde a paz, tranquilidade não tenha receio sou uma pessoa do bem toda a cidade me conhece desde a minha infância .

Lucas, posso perceber pela maneira de como se expressar que ainda não perdeu o sotaque da cidade grande .

Estou morando aqui ,já faz mais de um ano , essa cidade me escolheu para me acolher sou feliz levo uma vida simples ao meu redor vizinhos acolhedores nada de confusão só tranquilidade todos já me conhecem .

Um dia quem sabe,poderei aceitar o seu convite no momento ainda a muito o que fazer em minha casa na parte superior onde pessoal estou reformando sem presa .

Eduardo, o convite está feito quando desejar poderá me avisar antecipadamente .
Quero fazer um almoço antes ,eu mesmo cozinho moro sozinho .

Tenho uma adega, meu ramo é na produção de vinho muito conhecido .

Lucas, você é o dono do vinhedo, do vinho que gosto muito Don Sant.

Eduardo, sim era de minha família hoje sou eu que administro foi me deixado de herança por meu pai .

Esse foi um dos motivos pelo qual retornei a cidade deixando tudo para trás .

Os colonos ainda estão se acostumando com esse meu jeito de pensar diferente.
conseguimos nós entender por tem compradores que enviam seus caminhões para o fazer o transporte, onde todos ganham essa foi a única mudança que antes só era conhecido nas regiões mais próximas , hoje recebo notícias que já foi para países no exterior já foi premiado nunca foi até lá para receber nenhum prêmio prefiro ficar aqui .

Lucas, um dia vou lhe visitar,caro amigo, pode esperar só que no momento ainda tenho muito o que fazer .

nós despedimos em um comprimento de aperto de mão, vejo em seus olhos a mesma.tristeza que existe dentro dos meus .

Certeza que algo ou alguém o deixou decepcionado e o fez fugir do mundo para ter um cantinho onde procura paz para seus pensamentos .

O visinho da mercearia ao lado, entrar em minha loja, chega próximo e comenta _Lucas tenha cuidado com esse homem que acabara de sair de sua loja .
Lucas, porque ?

O visinho, esse homem e muito rico, vive sozinho não tem mulher ou filhos a anos .,
Isso é muito estranho desde que retornou a nossa cidade .
Sempre anda só, algumas pessoas acham estranho quase não conversa com ninguém.

Entra nos comércios compra o que deseja ,se alimenta nós restaurantes depois sai vai embora .
Agora é fato a vida de todos os funcionários que trabalham em seu vinhedo, melhorou todos tem as suas casas , escola para seus filhos ,boa alimentação .

Descanso nós finais de semanas ,eles vêem para a cidade ,antes a vida deles parecia de escravidão o que ganhavam mal dava para seu sustento .

Ninguém quer sair de lá , é um bom patrão só é esquisito .

Lucas, caro amigo uma pessoa desejar viver sozinho provoca espanto ainda isso é muito comum nas cidades grandes .

Daqui a pouco também vai me me chamar de estranho não tenho família moro sozinho.
Serei também motivo de ser esquisito .

O Visinho, não você é diferente ,fala com todos fez boas amizades é educado muito diferente dele .

Lucas fique tranquilo ,ele só vêm a loja compra algumas coisas e vai embora somente .

O visinho, qualquer coisa pode me chamar estamos aqui um para proteger os outros a nossa comunidade é preocupada com os seus .
Lucas, fico muito agradecido .

VOCÊ NÃO SABE AMAROnde histórias criam vida. Descubra agora